A Volta de Game of Thrones por Michelle Bredariol

3:36 PM

Oi queridos, semana passada eu me enrolei toda com o feriado então não consegui postar nada pra vocês, mas hoje tem um post bem especial sobre a volta de GoT, vamos conferir!



Eu confesso que tive que ver algumas partes do final da segunda temporada pois não lembrava de muita coisa, é o preço que se paga por ver mil séries ao mesmo tempo né, portanto eu vi meio parando, meio tentando lembrar quem era quem, mas todo esse ''trabalho'' valeu a pena pois foi um começo de temporada muito bom, eu fiquei muito animada com esse retorno.

A gente terminou a temporada com a imagem, não muito agradável, dos caminhantes brancos e de Sam em apuros, que foi salvo pelos homens da muralha e o lobo de John, mas Sam não enviou o corvo correiro, acho muito engenhoso isso, então os protetores da patrulha não sabem que os caminhantes brancos estão chegando, e querendo invadir. Enquanto isso John se encontra com os selvagens e tenta convencer que quer ser um deles. Acho a Ygritte irritante, não imagino ela como um personagem agradável.

Enquanto isso em Porto Real Cersei tenta, não-sei-o-que, com seu irmãozinho, mas Tyrion que não é bobo nem nada mandou chamar Bronn para ser eu ''guarda-costas'' é isso mesmo produção? Tudo isso porque ele desconfia que a querida irmã encomendou sua morte. Isso tá na cara não Tyrion?

Mas a melhor parte mesmo vem no final, quando a mais linda de todas, Khaleesi nos apresenta todo seu amor por seus pequenos dragões, como são criaturas adoráveis não? Mas a bela está cheia de pressa e não quer esperar pelo crescimentos dos filhos pra conquistar o trono de ferro, por isso ela decide que precisa de um exército, mas não um exército de escravos, a mãe dos dragões não se sentiu a vontade em saber que eles matam as crianças na frente de suas mães para mostrar toda sua força, e nem ao menos temem a perca de um mísero mamilo. Mas, eis que aparece outra bruxa, em forma de uma doce e inocente menininha, que quase mata a minha personagem preferida, se não fosse por um homem encapuzado, que com certeza será um aliado e tanto para  Khaleesi.



Acho que a série é mesmo das mulheres, pois eu adorei Margaery Tyrell. e sua crise de Princesa Diana, tá espertinha a moça heim, agora eu tô acreditando mesmo que você vai ser A rainha. Para a tristeza de Cersei.

O retorno foi ótimo, mas senti falta de alguns personagens, eu sei que são inúmeros mas Arya e Bran não coloriram minha tela nesse episódio, espero que sejam recompensados por esse mini corte. E não entendi como ninguém falou que Rob traiu o acordo de sua mãe se casando com Talysa, era meu momento de mais drama e não apareceu, achei que teria aquela coisa de escolher entre um e outro, mas não. 

E vocês o que acharam do retorno de GoT?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Oi.
    Eu não vi o primeiro episódio da terceira temporada porque ainda estou na segunda, mas pretendo chegar nesta logo logo rs. Só acho chato eles demorarem tanto tempo entre uma e outra, pois sempre acabo me esquecendo de alguns detalhes da temporada anterior, no entanto mesmo assim vale a pena assistir. E pelo que pude perceber GOT promete!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Stefani, tudo bem?
    bom, confesso que não li tudo do post pq fiquei com medo de spoilers huahuahua. To lendo agora o livro 1, to quase chegando na metade e até que tô gostando, sabia? Comecei a ler despretensiosamente e to me surpreendendo. Ainda não vi a série e nem sei quem interpreta quem. Mas acho que depois de terminar o livro, vou assistir =)

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Como eu já li o livro desta temporada, já sei o que nos espera, e posso te dizer que se o filme fizer jus ao livro, esta temporada vai ser a melhor de todas.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir