Lançamento Editora Selo Jovem

5:21 PM

Olá pessoal, trago hoje a vocês, informações e sinopse sobre o primeiro lançamento da nossa Editora Parceira, a Selo Jovem, que promete publicar ótimos livros!
Um dos primeiros lançamentos será o 2º volume de Os livros de Esteros, denominado: O início da Esperança, do autor Aldemir Alves (blog do autor). O 1º volume do livro já está sendo vendido e denomina-se: As crônicas de Fedors. Caso queira adquirir o seu, é só ir no site da Saraiva. Abaixo segue a sinopse do 1º volume:


Autor: Aldemir Alves
Páginas: 202
Edição: 1/2012
Compre aqui.
Livro no Skoob.

Foram cem anos de paz, até que um erro destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez, temesse uma reprima que poderia marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

E agora sinopse do 2º volume, que está passando por revisões e está previsto para ser publicado em Fevereiro de 2013 pela Editora Selo Jovem. Para quem pretende ler o 2º volume, é aconselhado que leia o 1º volume, pois o 2º inicia exatamente do fim do 1º volume.


Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos."

E aí, estão ansiosos para se deliciar com essa aventura? Nem preciso dizer que estou roendo as unhas de ansiedade aqui né? Hehe Beijos



You Might Also Like

0 comentários