Meme #1 - Sobre mim

1:32 PM


A Thaís do blog Elas e livros me indicou para responder este meme, então vamos lá:

Regras:
- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
- Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou o meme e criar onze novas perguntas para quem irá mandar;
- Avisar aos blogs escolhidos;
- Não retorne esse meme para quem te enviou;
- Postar as regras.


11 coisas sobre mim: 
- Minha paixão por leitura é muito recente
- Sou do Rio Grande do Sul
- Sonho em ser uma ótima arquiteta
- Estudo Edificações
- Namoro a 1 ano e 8 meses *-*
- Tenho 2 poodles lindas <3
- Amo batata frita :3
- Queria muito fazer aqueles layouts de blogs lindos
- Gosto de estudar
- Se podesse adotaria todos os cãos de rua ><
- Gosto muito de biologia

Perguntas da Thaís:
1- Acha importante fazer metas de leitura?
Sim pois consigo me organizar e ler um maior número de livros.

2- Já influenciou um amigo (a) a gostar de ler?
Não :(

3- Já se apaixonou por algum (a) personagem?
Não, já sou apaixonada por uma pessoa real mesmo *-*

4- Julga ou já julgou um livro pela capa?
Sim, a maioria dos livros com capas feias não me atiçam a vontade de ler.

5- Acha trabalhoso manter um blog?
Sim, dá um trabalho danado: divulgação, organização, criatividade e principalmente TEMPO. Mas vale a pena!

6- Se tivesse que escolher entre comprar livros pela internet ou pela livraria física, qual escolheria?
Pela livraria física, acho mais seguro.

7- Já abandonou um livro pela metade?
Sim, 2 livros.

8- Harry Potter ou Jogos Vorazes?
Jogos vorazes *-*

9- Qual sua opinião sobre livros eróticos?
Nunca li nenhum.

10- Um livro que não recomenda de jeito nenhum.
Até o momento, nenhum.

11- Como você faz para marcar em um livro seus quotes favoritos?
Não marco pois a maioria dos livros que leio são emprestados da biblioteca de minha escola :/

Minhas perguntas:
1- Quantos livros você já leu?
2- Costuma visitar os blogs de seus seguidores?
3- Qual o último livro que leu?
4- Indique um livro que leu em 2011.
5- O que acha da trilogia 50 tons?
6- Indique um blog literário.
7- Qual sua editora preferida?
8- Capa mais bonita de 2012?
9- Um livro que quer muito ler mas ainda não comprou?
10- Tem alguma série favorita? Qual?
11- Porque criou seu blog?

Blogs que indico:

You Might Also Like

0 comentários