Filme: Procura-se uma Noiva

9:03 PM

Depois de muito tempo sem resenhar filmes por aqui, hoje trago Resenha de um filme que gostei bastante! Vamos conferir?


Nome Original: The Bachelor
Direção: Gary Sinyor
Ano de produção: 1999
Gênero: Comédia romântica
Adicione no Filmow
Sinopse: Jimmie Shannon preza sua liberdade mais até do que sua vida. Todos os seus amigos já se casaram, mas ele continua seguindo o mesmo estilo de vida de sua juventude, sem nem cogitar o dia em que irá até o altar. Entretanto, quando ele menos espera, se apaixona à primeira vista pela adorável Anne. Após 3 anos de namoro e sentindo as pressões da namorada, Jimmie resolve ceder e a pede, relutantemente, em casamento, no mais romântico dos restaurantes. Mas, percebendo sua incerteza perante tal ato, Anne recusa a proposta e rompe com Jimmie. Pouco tempo depois, o avô de Jimmie falece e deixa para ele de herança cem milhões de dólares, desde que ele cumpra uma única condição: case-se antes de completar 30 anos. Que, por sinal, é no dia seguinte.

Ta aí, mais um filme no estilo "Sessão da tarde" mas que eu amei! Que eu sou uma menina muito romântica não é mais novidade, e qualquer filminho romântico (por mais bobo que seja), quase me faz chorar... E com Procura-se uma noiva foi assim!

Sabe aquela comédia romântica que no mesmo tempo em que te arranca gargalhadas, também te faz querer viver um amor de verdade? Esse filme é exatamente assim! Os protagonistas são excelentes, a Renée Zellweger é uma ótima atriz e ela e o Chris O'Donnell formaram um belo par.


O final é hilário e ao mesmo tempo super fofo! Eu gostei bastante do filme e espero que vocês o assistam e gostem também. Só não indico para pessoas que procuram um filme mais sério ou mais recheado... Este é um filme simples, somente com o intuito de entreter... e quem não gosta de comédias românticas é melhor nem chegar perto dele porque ele realmente dá jus ao seu gênero (algo que adoro!)

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Steh!
    Ah, eu sou uma romântica incorrigível, hehe. Meu namorado não gostaria de ver esse filme comigo, pois ele gosta de muita ação e tudo o mais, mas eu adoro uma comédia romântica, e filmes que só servem pra entreter são ótimas pedidas, principalmente quando precisamos só esvaziar a mente, né?
    Super dica! ;)
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu namorado também não Gabi! haha Ele detesta filmes assim mas sempre acaba vendo comigo :3 haha
      Sim, o que eu mais aprecio em comédias românticas é serem história leves e conseguirem nos tirar um pouquinho do mundo real.. hehe
      Beijoos

      Excluir
  2. Oi Steh!
    Então, gosto de Comedia Romântica, mas não sou nada romântica, kkk, só gosto da parte das gargalhadas e tal, a parte de sentir essa vontade de 'querer viver um amor' eu pulo, haha. Enfim, dica anotada, mas não pretendo assistir por agora porque estou numa 'onda' de filme de terror. Espero assisti-lo em breve!
    Beijos,
    www.estejali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? Eu sou tão romântica que chega a ser chato... kkkk
      Ai sério? Eu tenho passado bem longe de filmes de terror ultimamente.. kk
      Beijoos

      Excluir
  3. Oi, Steh!

    haha Amei a imagem das noivas correndo atrás dele, só por isso vou assistir! Ainda não conhecia! Amei a dica!

    Puxa, eu também amo comédias românticas! Você já viu "Leis da Atração" e "Juntos por acaso"?

    Beijos,
    Inara
    [www.lerdormircomer.com.br]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das partes mais hilárias do filme Inara! Assiste sim =D KKK
      Leis da atração eu já vi sim e achei bem legal mas Juntos por acaso eu não lembro se assisti não.. vou dar uma pesquisada e se não assisti vou anotar a dica! hehe
      Beeijos

      Excluir
  4. Nossa, nunca tinha visto falar desse filme!
    Também adoro filmes romantiquinhos, estilo sessão da tarde *-*
    Esse parece bem fofo mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir