Tudo Sobre: Hush hush (Parte 3)

2:06 PM

Coluna em fase de testes "Tudo Sobre" que esse mês falo sobre a série Hush Hush. A primeira parte foi sobre a biografia da autora, que você pode ler aqui. A segunda parte são sobre os livros em si, que você pode conferir aqui. E hoje, a terceira e última parte. Vamos lá?
Encerrando nossa coluna "Tudo sobre: Hush hush", hoje vamos falar sobre a adaptação cinematográfica da série. O post está bem curtinho pois ainda não temos muitas informações sobre a adaptação.

Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek. A produção do primeiro filme está prevista para começar no outono de 2013.

Olhem o que Becca falou sobre o elenco:
“Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly.

E então, o que vocês acharam dessa coluna? Devo postá-la todos os meses ou não? Sobre qual série vocês gostariam que eu falassem? Comentem aí! Beijos

You Might Also Like

0 comentários