Nova autora parceira: Amanda Steilein

10:36 AM


Amanda Steilein, 18 anos, mora em Jaraguá do Sul, Santa Catarina e adora esse lugar. Incentivada a ler desde criança, seu primeiro livro foi de contos, grande e com uma capa vermelha. Desde então, nunca mais parou de ler e para começar a escrever, foi um pulo. Atualmente, cursa Direito, com a intenção de tornar as coisas mais justas e melhores algum dia.
Blog: http://steileinamanda.blogspot.com
Twitter: @steileinamanda

Livros de Amanda

O País do Vento
Ficção - 364 páginas - Editora Multifoco
Skoob | Facebook | Como comprar
Ailly Vanzuitta prevê o futuro de todos – exceto o dela mesma. Ela sabe que algo está errado quando seus pais desaparecem sem ela ter qualquer aviso de que isso  aconteceria. Não acostumada a ficar às cegas, Ailly não espera que a resposta do mistério do sumiço repentino de seus pais esteja numa carta que a leva para o outro lado do mundo onde está sua verdadeira identidade, as verdades sobre ela mesma – e uma guerra prevista há muito tempo. O mundo das fadas não é tão encantador quanto se pode pensar e o fogo de longe é tão inofensivo. Uma profecia prevista há muito define o destino de Ailly e Flynn de Soulin, um elfo particularmente estranho, moldando um futuro incerto e instável demais para que Ailly possa prever. Os Corrompidos não terão piedade. O último dragão ressurgirá. Chegou a hora do povo mágico parar de se esconder.


Um Novo Amanhecer
Romance - 120 páginas - Editora multifoco
Skoob | Como comprar
Lorena Marins aprendeu cedo demais o que é a dor de perder alguém muito importante. No começo do último ano letivo no internato, as coisas estão diferentes do que da última vez que Lory pisara naquela escola. Os olhares e até mesmo o jeito das pessoas haviam mudado. A morte do seu namorado foi uma surpresa para todos. Agora, Lory luta contra as lembranças e a culpa por não ter percebido nada enquanto ainda havia tempo. Junto com seus amigos, Lorena redescobre a felicidade, abrindo um caminho em meio à culpa e a sensação estarrecedora de estar sozinha mesmo sabendo que não está. Sorrisos e palavras mudam concepções, sentimentos e atitudes entrelaçam destinos. Porque depois da tempestade, há sempre um novo amanhecer.

You Might Also Like

0 comentários