Top 5: Estréias Cinematográficas

2:00 PM

Este ano de 2013 está bombando nas telonas. São muitos os filmes aguardados e ansiados este ano. Só nesse início de 2013 já tivemos as estreias de Meu Namorado é zumbi, João e Maria, O lado bom da vida, Os miseráveis e recentemente de Dezesseis Luas, entre outros filmes também. Lembrando que muitos dos filmes que estão para estrear são adaptados de livros ótimos. Hoje mostro pra vocês os 5 filmes mais aguardados por mim para estrear esse ano. Dentre eles, é claro, tem muitos que são adaptações de livros, vamos dar uma olhada?

 

 

A hospedeira (the host)

a hospedeiraLançamento: 29 de março de 2013

Sinopse: A Terra foi dominada por um inimigo invisível, que controla as mentes e os corpos dos humanos. Melanie Stryder (Saoirse Ronan) é uma das poucas pessoas que ainda não foi "dominada". Mesmo infectada, resiste bravamente contra Peregrina, a “alma” invasora que tenta de todas as formas se hospedar em seu corpo e descobrir seus pensamentos. A jovem ocupa sua mente com visões do homem que ama, Jared (Max Irons), para desviar a atenção de Peregrina, que passa a se sentir atraída por aquele humano. Enquanto isso, a Buscadora (Diane Kruger) persegue Melanie para garantir a dominação da hospedeira e encontrar o paradeiro dos últimos humanos não infectados.

Mais uma adaptação de livro da autora Stephenie Meyer. Depois do sucesso de Crepúsculo, a autora tem mais uma obra literária adaptada aos cinemas. Ainda não li o livro e nem vou conseguir ler antes de assistir o filme pois a estreia de A hospedeira já está quase aí!

 

 

Invasão á Casa Branca (olympus has fallen)

invasão á csa brancaLançamento: 5 de abril de 2013

Sinopse: A Casa Branca foi invadida por terroristas, que mantêm o presidente dos Estados Unidos preso. Sua única chance de ser salvo é através de Mike Banning (Gerard Butler), um ex-integrante da segurança presidencial que caiu em desgraça. Banning por acaso ficou preso na Casa Branca durante a invasão, sendo o único contato da segurança nacional dentro do local. O problema é que, devido ao seu histórico, os integrantes da segurança não acreditam que ele seja a pessoa certa para esta tarefa. Só que, sem outra opção, precisam apostar que ele seja capaz de cumpri-la.

Alguns de vocês devem saber que eu amo filmes de suspense! E Invasão á casa branca parece ser um filme muito legal. É o único do meu top 5 que não é inspirado em nenhum livro (que eu saiba).

 

 

Jogos Vorazes – Em chamas (catching fire)

em chamasLançamento: 15 de novembro de 2013

Sinopse: Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Depois de assistir o primeiro filme Jogos Vorazes, estou muito ansiosa pela continuação! Como dito na sinopse, o filme é inspirado na série de livros Jogos Vorazes da autora Suzanne Collins.

 

 

Os instrumentos mortais – Cidade dos ossos (City bones)

instrumentos mortaisLançamento: 23 de agosto de 2013

Sinopse: Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

Também inspirado numa série de livros Os instrumentos mortais, da autora Cassandra Clare. Ainda não li os livros, mas que a minha curiosidade para lê-los está cada vez maior, ah se está! hehe

 

 

Um porto seguro (Safe HAVEN)

um porto seguroLançamento: 12 de abril de 2013

Sinopse: Quando uma misteriosa mulher chamada Katie (Julianne Hough) se muda para a pequena cidade de Southport, Carolina do Sul, seus novos vizinhos começam a levantar questões sobre seu passado. Bela e discreta, ela evita qualquer tipo de laço pessoal com os outros habitantes da região até que conhece o charmoso Alex (Josh Duhamel), um homem gentil, viúvo e pai de dois filhos, e a sincera Jo (Cobie Smulders), que se torna sua amiga. Katie começa a se interessar por Alex e se sente cada vez mais afeiçoada a ele e sua família. Ela acaba se apaixonando mas um segredo de seu passado a impede de ser plenamente feliz.

Mais uma adpatação cinematográfica de um livro do autor Nicholas Sparks, o queridinho das apaixonadas. Outros livros como Um homem de sorte, A última música e Querido John também já viraram filme, assim como outros do autor, mas não tão conhecidos quanto esses.

Quais os filmes esperados por vocês nesse ano de 2013? Algum filme do meu top 5 também está na sua lista? Comente!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não sabia que já tinha estreado o filme Meu Namorado É Um Zumbi :o estou louca pra ver porque tem meu Nicholas Hoult, haha. Sou apaixonada por ele! E os filmes que eu estou afim de ver são: A Hospedeira, Em Chamas e Um Porto Seguro. Eu pretendia ver Um Porto Seguro depois de ler o livro mas já vi que não vai dar tempo.

    Sim sim, eu era/sou do flogvip, haha. Me lembro do seu nome :o só não me lembro de que flog era, mas lembro que tenho/tinha você no MSN também!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estreou sim, faz um tempinho! haha Eu nunca tinha assistido nada com o Nicholas Hoult, mas ele se deu super bem no papel de R! Também pretendia ler o livro de Um porto seguro, mas a estreias está quase aí né... =/

      Bem que eu lembrava de você! hehe
      Beeijos

      Excluir
  2. Demais este poster de Em chamas, muito criativo. Destes filmes estou contando os minutos para Cidade dos ossos, sou super fã dos livros e espero gostar bastante deste filme.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cida, super lindo! Eu estou loouca para ler Cidade dos Ossos, e de preferência antes do filme! hehe

      Beeijos

      Excluir
  3. Nossa, quero ver todos estes filmes... e vem tudo de uma vez só! mas no caso de cidade dos ossos, quero ler o livro antes, pois os outros eu já li. Sempre goste de ler primeiro o livro e depois ver o filme.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes são ótimos né? *-* Pois é, também pretendo ler o livro primeiro! hehe

      Beeijos

      Excluir