Meme #3: Natal me faz lembrar...

6:03 PM


Esse meme eu recebi do blog Vem ler comigo. Achei muito legal e por isso vou responder.


Regras:
- Indicar 10 blogs para participar;
- Dizer no post quem te indicou;
- Responder as perguntas.

Perguntas:
1. Qual filme com o tema natalino é o seu favorito?
Esqueceram de mim, acho que é o filme que marca o Natal de todos.

2. Qual é sua cor favorita de Natal?
Vermelho! é uma cor linda *-*

3. Você gosta de ficar de pijama ou vestir-se para o Natal?
Sempre eu e minha família nos vestimos para o Natal.

4. Se você pudesse comprar apenas um presente para uma única pessoa nesse Natal, quem seria?
Pergunta difícil! hehe Mas acho que pra minha mãe, que já me deu tantos presentes na vida.

5. Você costuma abrir o seu presente à noite (na véspera do Natal) ou na manhã de Natal?
Aqui em casa, quando chega à meia-noite, temos o costume de trocar os presentes. Portanto, na véspera.

6. Você já construiu uma casa de pão de gengibre?
Nunca ouvi falar nisso. hehe

7. O que você gosta de fazer em seu feriado de Natal?
Ficar com a família e namorado!

8. Algum desejo de Natal?
Que muitas pessoas possam ter um Natal feliz, pessoas que não tem condições de dar presentes aos seus filhos, que apesar de tudo, são felizes do jeito que são, que essas famílias tenham o melhor Natal do mundo, como sei que eu e muitos outros terão.

9. Cheiro de Natal favorito?
Cheiro de fios de ovos e pudim, que minha mãe sempre faz! hehe

10. Prefere a ceia de Natal ou os doces e sobremesas?
A ceia é ótima, mas os doces e sobremesas sempre são melhores.

Blogs Indicados:
Não vou indicar, quem quiser, pode fazer!

E então, como não sei se postarei aqui amanhã, desejo já um ótimo Natal à todos vocês, que tenham, acima de tudo, muita Paz, Saúde e Amor. Que troquem presentes com as pessoas que amam e que não esqueçam nunca de ler um bom livro! hehe Beeijos e Um Feliz Natal!

You Might Also Like

0 comentários