Top 5: Filmes para assistir em 2013

4:31 PM

Hoje trago 5 filmes que já foram lançados no Brasil, mas não vi esse ano e quero muito ver em 2013. A maioria são filmes românticos (o gênero que eu mais amo) e o único que se destaca por não ser filme romântico é o filme Os mercenários 2, que vi Os mercenários 1 e amei, é um dos melhores filmes de ação, concerteza! Para SempreUm dia e Um homem de sorte são filmes que foram inspirados em livros.  500 dias com ela já ouvi comentários ótimos e parece ser bem legal! Então, vejam minha wishlist de filmes para 2013:


Para Sempre

Capa e sinopse do livro:

Autores: Kim e Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: Saraiva
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.
No Brasil, o livro só foi lançado depois do filme, portanto só tem o livro com a capa do filme.

500 dias com ela

Os mercenários 2

Um dia

Capa e sinopse do livro:

Autor: David Nicholls
Editora: Intrínseca
Onde comprar: Saraiva
Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas - vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida.
Capa da primeira edição do livro:


Um homem de sorte

Capa e sinopse do livro:


Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Onde comprar: Saraiva
Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.
Capa da primeira edição do livro:


É, o post ficou meio extenso! hehe Mas então, já viram algum desses filmes? Ou mesmo leram o livro? Eu estou muito ansiosa para ver todos eles. Beijos

You Might Also Like

0 comentários