Li até a página 100: Terra de Sombras

10:31 AM



Coluna inspirada no meme criado pela Cibele do blog “Eu leio, eu conto”. O objetivo é responder as perguntas sobre a sua leitura do momento, assim que forem atingidas as 100 primeiras páginas.


Terra de Sombras
Os Imortais vol.3 - Alyson Noël

Primeira frase da página 100:
"Você parece mais velha - diz, com palavras tão abstratas que não sei se foram para mim ou para ele."

Do que se trata o livro?
A história é contada por Ever, a protagonista, que conta sobre sua vida como imortal com sua "alma gêmea" Damen.

O que está achando até agora?
Esperava mais do livro, mas estou gostando.

O que está achando da protagonista?
Muitos falavam e eu não acreditava, mas agora é definitivo: Ever é insuportável! hehe

Melhor quote até agora:
Nenhum que tenha me marcado até o momento.

Vai continuar lendo?
Sim, pois quero saber como a história vai se desenrolar.

Última frase da página:
"Ainda fica olhando enquanto vou até o carro, sem ter ideia de que posso ouvi-lo quando pensa: E eu não sei?"

You Might Also Like

0 comentários