Li até a página 100 e #1: A filha da minha mãe e eu

12:23 PM


Coluna inspirada no meme criado pela Cibele do blog “Eu leio, eu conto”. O objetivo é responder as perguntas sobre a sua leitura do momento, assim que forem atingidas as 100 primeiras páginas.
Outra coluna novinha aqui no blog! Eu adorei fazê-lá, espero que gostem :)


A filha da minha mãe e eu
Maria Fernanda Guerreiro

Primeira frase da página 100:
"- Eu já disse que pago, mãe! Você sabe que economizei a vida toda o dinheiro que ganhei de Natal e de aniversário da tia Maria João, da vovó e do vovô."

Do que se trata o livro?
Se trata da difícil relação entre mãe e filha que Helena e Mariana têm.

O que está achando até agora?
Estou adorando, a história emociona muito!

O que está achando da protagonista?
Mariana é uma menina exemplo. Muito fofa e totalmente dependente do carinho que a mãe dela não deu.

Melhor quote até agora:
O livro tem quotes lindos, foi difícil escolher só um.
"Com o passar dos anos, tive certeza: minha mãe jamais mudaria. E foi por isso que, aos 15 anos, tentei me matar." - Pág. 65
Vai continuar lendo?
Claro que sim, estou louca para saber o final dessa história.

Última frase da página:
"Muitas vezes não é o que se diz que magoa, mas o tom com que se fala que faz toda a diferença."

You Might Also Like

0 comentários