Filme: Como agarrar meu ex-namorado

11:26 AM


Fonte: http://sapo-capas.blogspot.com.br/
Um dia desses, estava dando uma passada pelo blog da Evelyn Regly, o É do babado e achei um post ótimo com indicações de filmes de romance e comédia para assistir pelo youtube. Foi então que me deparei com "Como agarrar meu ex-namorado". Não deu outra, assim que vi a capa e li a sinopse corri para o Youtube para vê-lo, e hoje venho trazer pra vocês a minha opinião sobre o filme.

Em "Como agarrar meu ex-namorado" nós nos deparamos com Stephanie Plum (Katherine Heigl), que trabalhava numa loja de lingeries antes de ficar desempregada e com muitas contas pra pagar. Decide ir até a casa dos pais á procura de um novo emprego, quando o único que encontra é de caçadora de recompensas, e vê no seu "ex-namorado ex-policial" Joe Morelli (Jason O'Mara), a oportunidade de faturar uma grana preta.

Steph ou 'Plum' como Joe a chamava, é uma mulher vaidosa, bonita e que, quando adolescente, atropelou Joe por ele não ter ligado para ela depois dos dois terem transado, o que resultou em Joe com uma perna machucada e a mãe dele com raiva muito aparente de Steph. Já Joe, é um ex-policial, fugitivo da polícia por 'matar um homem que estava desarmado'. É ai que entra Steph, para capturá-lo e receber nada menos que 50 mil dólares como recompensa. E em meio a essa busca de Steph, os dois se encontram diversas vezes e o que não falta são risadas pelas encrencas em que ela se mete.

Através desse novo emprego, Steph descobre que ser uma caçadora de recompensas não é tão fácil quanto parece, principalmente depois que precisa andar com uma arma dentro da bolsa, devido aos inúmeros inimigos perigosos que conquistou, e precisa da ajuda de Ranger (Daniel Sunjata), para salvá-la dos seus inimigos e alvos de recompensa.

O filme é muito engraçado, e apesar de muitos não terem gostado por não ter suspense, o próprio nome do filme já sugere que o ponto principal realmente não é esse, mas sim, a comédia, o que eles trabalham muitíssimo bem na história. Faltou talvez um romancesinho mais elaborado entre Steph e Morelli, pois me deixou com um gostinho de quero mais, mas ainda assim, foi um filme que valeu muito a pena ter visto.

Enfim, indico para todos que querem assistir a um filme engraçado para passar o tempo e rir bastante.


Título original: One for the Money
Lançamento no BR: 13 de abril de 2012
Gênero: Policial , Comédia , Ação
Direção: Julie Anne Robinson
Distribuição: PlayArte Pictures
Assista online

You Might Also Like

7 comentários

  1. Parabéns pela dica Stefani! Já assisti Como Agarrar meu Ex-Namorado e curti bastante. Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Stefani!

    Eu assisti esse filme tempos atrás e gostei bastante também! Mas o mais engraçado é que eu não sabia que era a adaptação de um livro (você sabia????)! Então, fui ler "Um Dinheiro Nada Fácil" (Janet Evanovich), que eu comprei baratinho numa feirinha aqui na minha cidade, e, enquanto lia, ficava pensando: "já conheço essa história"! (rs)

    Mas tanto o livro quanto o filme são ótimos, apesar dos títulos "beeeeemmmmmmm" diferentes!

    Um beijo,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Inara =D
      Sério que tem livro? :O Nossa, não sabia mesmo! hehe
      Com certeza já quero ler o livro, obrigada por avisar :D

      Pois é, os títulos são bem diferentes mesmo! rs

      Beeeijos

      Excluir
  3. Eu gostei do filme, mas pela comédia mesmo e também porque esta atriz é uma das minhas preferidas.
    Gostei do seu blog novo, bem variado e com um lindo layout.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito da Katherine como atriz =D
      Que bom que gostou do blog Gisela *-*
      Beijoos

      Excluir
  4. Acabei de assistir e achei bem legal! Só achei algumas partes confusas, e como você falou, tinha que ter mais romance entre a Steph e o Morelly ;)

    Beijos,
    salaodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir