Quarta da música: Esteban Tavares

5:00 PM

Certamente vocês já ouviram falar na banda Fresno não é? Esteban, Rodrigo ou Tavares, como muitos chamam, era o baixista da banda, até que decidiu sair da banda e formar carreira solo, projeto que antes sustentava paralelamente com o seu posto de baixista da Fresno. Quando saiu da banda, eu e muitos fãs da Fresno ficamos muito chateados com a saída do Tavares, mas acho que ele fez o certo, indo atrás do projeto dele. Hoje venho trazer a vocês um pouco mais sobre ele e sobre suas músicas em carreira solo.

Biografia do Tavares:

Rodrigo da Fonseca Tavares (Camaquã, 12 de abril de 1982) é um baixista, guitarrista, cantor, compositor, baterista e pianista brasileiro. Fez parte da banda independente gaúcha Abril.

Foi baixista da banda Fresno de 2006 até 2012. Antes de se tornar membro da Fresno, Tavares era responsável pela produção de seus álbuns, tendo editado em seu apartamento no Rio Grande do Sul os trabalhos Quarto dos Livros, de 2003, e O Rio, A Cidade, A Árvore, de 2004.

No dia 29 de março de 2012, Tavares anunciou sua saída da Fresno. O músico saiu para dar total atenção ao seu projeto solo intitulado Esteban, e para assim finalizar e lançar o seu primeiro álbum iAdiós, Esteban! no qual lançou primeiramente em download gratuito em seu site oficial. Tavares dividia a maioria das composições da Fresno com Lucas Silveira, e também compôs músicas como: “Vai Pagar Caro Por Me Conhecer” e "Sua Canção" para seus amigos da banda Gloria.

Fonte: Wikipédia

Algumas das músicas de mais sucesso do Esteban, projeto solo do Tavares são Canal 12, Sophia e Pianinho. Todas as músicas do Esteban falam de amor, decepções amorosas…

E trago pra vocês o clipe da música que mais curto dele:

You Might Also Like

0 comentários