Séries: Fall Season 2013

10:18 AM

Oi queridos, estamos de volta na quinta feira para falar com vocês sobre as séries e seus finales. Nas últimas semanas as principais séries tiveram seu final de temporada, algumas extremamente boas, outras nem tanto. Chegamos aquele momento crucial que, pelo menos para mim, não temos nada novo para assistir. Mas enquanto a gente busca alguma série nova, por enquanto nenhuma chamou minha atenção, vamos comentar o que achamos do final de Revenge, The Vampire Diaries e Hart of Dixie, lembrando que esta é a minha opinião tá pessoal. Vamos lá!


Hart of Dixie

Zoe é fofa, ela é linda e tudo mais, mas não pode ficar brincando assim com os sentimentos dos meninos de BlueBell. E o último episódio da temporada,  On the Road Again, nos trouxe alguns bons desfechos, cenas hilárias, e muitas fofurinhas. Ainda bem que foi renovada, porque mesmo não gostando muito desse final de temporada, e de alguns episódio da série, eu não saberia viver sem minha dose de fofura semanal. Hart of Dixie pode não ser a melhor série ever, mas é a mais fofa, isso sem dúvidas!

Vamos começar falando do personagem mais sofrido e sem sorte da trama. George Tucker é lindo, bem sucedido, engraçado, o namorado perfeito, mas o coitado só se ferra, e não teve sorte com nenhuma das, vamos contar , 4 mulheres que tentou ter alguma coisa séria. Ele afogou as mágoas na bebida, subiu no palco e fez uma música pra lá de sem noção, que a gente adorou e saiu por ai, meio sem rumo. Já Lemon nos mostrou porque é a personagem mais importante da série, ela amadureceu, tomou decisões importantes, e abriu mão de um capricho, ou seria amor? Para ver dois amigos felizes, Lemon, sinto vontade de te apertar quando faz essa carinha de consegui o/. Lavon foi, mais uma vez, o responsável pela melhor cena de ''vamos recuperar o que é meu'' que eu já vi, adorei como todo mundo se envolveu, e como AB salvou o dia novamente, palmas para a moça! 

E para terminar temos a cena linda de Wade se declarando para Zoe, com uma cenário lindo, uma música linda e que fez meu coração sofrer quando Wade não recebeu o I love you too de volta. Não gostei de como ela foi embora e de quem ela encontrou por lá, acho que a Drª já tem problemas amorosos demais para uma terceira pessoa se envolver.

Mas em setembro veremos se Zoe vai voltar para BlueBell disposta a lutar por Wade, ou George, ou voltará acompanhada? Deixem suas apostas.

Revenge

Revenge teve episódio duplo, com promessa de ação, romance, explosões, mortes, perseguições, e muitas descobertas e reviravolta, e não é que teve mesmo tudo isso? A série cumpriu com tudo que havia prometido e mostrou porque, da minha opinião, é a melhor série do ano, fez uma primeira temporada brilhante, e manteve o ritmo das coisas nessa segunda. E eu só posso comentar sobre a última fala. Eu esperei por isso a temporada inteira, porque Jack realmente estava dando um pouco de trabalho com sua vingancinha amadora. Mas não podemos deixar de citar que ele e Conrad foram os nomes desse episódio duplo. Conrad mostrou que quando a gente acha que ele fez de tudo ele chega e faz mais, e pior, deixou até sua brilhante e maldosa mulher no chinelo com suas revelações.

Nolan como sempre foi o mais sensato e o que mais se ferrou, Nolan já pensou em ligar para George e trocar algumas informações, quem sabe vocês possam se ajudar. O gênio, segunda Padma, foi traído, teve que dar péssimas notícias, e ainda estava ali para socorrer quem quer que fosse. Nolan você tem meu respeito. A cena de Declan no hospital foi de longe a cena mais emocionante da temporada, perdendo apenas para a morte de sua cunhada. Uma atuação incrível do nosso eterno Eric de Gossip Girl.

Achei a explicação sobre o que é a iniciativa muito sólida, eu nunca imaginaria, mas não poderia ter uma explicação melhor, muito convincente. Achei também desnecessário Aiden ir atrás de Emily e se expor daquela maneira, o que será que aconteceu com você vingador? Não aceito não te ver na próxima temporada.  E Patrick? O que será que ele vai querer da querida mamãe?

The Vampires Diáries

Quando eu li o nome do episódio, Graduation eu já sabia que ia chorar, tenho um certo problema com episódios que falam de graduação, seja em colégio, faculdade, não sei, tem um poder emotivo imenso sobre minha pessoa, talvez isso possa ter interferido, mas acredito que o 4x23 de TVD foi realmente extraordinário. Depois da pior temporada da séries, acho que temos esperança de uma 5º temporada melhor, com os desfechos que Graduation nos deixou. Sem brincadeira, eu vi duas vezes para ter certeza que tudo aquilo que aconteceu realmente aconteceu. Foi épico!!!

Não vou conseguir fazer um review decente sem dar nenhum spoilers, então serão apenas algumas considerações, nada muito detalhado combinados? 

Vamos aos casais, Matt e Rebekah foram lindos, ela é uma personagem que eu gosto demais, achei que melhorou muito e o Matt deixou de ter medo de tudo e todos, e parou de reclamar da vida para fazer algo útil, muito válido a viagens dos dois. Caroline e Klaus me fizeram chorar de novo, como ele pode ser tão escuro e tão sensível, e tão incrível, ah Klaus! Vamos esperar para que Caroline decida seguir ou não o todo poderoso original. 

A melhor coisa para o seriado foi o véu ter caído, é estranho falar isso, mas foi. Ver Alaric, Jeremy, Lexi de volta deu todo um ar nostálgico ao episódio. E Bonnie estava mesmo morta, e isso resultou em um momento lindo com ela e as meninas, ela e o pai, ela e Jeremy, que olha só, voltou a viver. Quero ver como vão explicar isso, como alguém morre, é volta? Como isso vai funcionar para os moradores normais da cidade?

E Damon foi o escolhido, me deixando totalmente soluçando, meu casal preferido teve o fim que tanto mereceu, Elena se decidiu e está apaixonada pelo bad boy, e segunda palavras da mocinha, ela não quer que ele mude, yeah! Mas achei válido ela ter deixado ele se despedir de Alaric, ele sempre vai fazer tanta falta, mas tanta falta.

Sobre a briga entre Elena e Katherine não sei como comentar. Foi muito real, e nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que Elena um dia faria isso. Ganhou alguns pontos comigo, e toma essa bitch, como você vai sobreviver sendo uma simples humana? Heim? E sobre Silas gente? Ele me confunde tanto com essa coisa de aparecer em um corpo aqui, outro ali. O final eu tive que ver pausadamente, pois é. Eu tive que ler diversas review para entender o que havia acontecido com Stefan e Silas, e se o que todo mundo tá comentando for realmente verdade, que a amante de Silas é a cara de Elena e Katherine, por isso o amor de Stefan pelas meninas, é como uma continuação do amor entre Silas e a amante, muita coisa vai ser explicada e eu só posso suplicar para que outubro venha logo!!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro Hart Of Dixie também. Achei super fofo o Wade se declarando, adorei o final da temporada!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  2. deses ai eu só vejo TVD*u* anwww eu tbm chorei nesse ultimo eps. muito lindo;)

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um final que nos passa a ideia que de teremos uma temporada fantástica né o/

      Excluir
  3. Sou louca para ver The Vampires Diaries, porque minha prima VIVE falando bem dessa série e eu fico tipo "ok, preciso ver", fora que não é só minha prima e muita gente que vê e diz que a série é muito boa. Eu só conheço alguns personagens e em destaque o Damon (Ian) que me faz suspirar sempre que vejo um vídeo ou imagem dele, sério.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thami, comece a ver agora que a série está de férias, faz uma maratona o/o/

      Excluir