I Love Reality

1:30 PM



Oi pessoal, tudo certinho com vocês? Primeiro eu quero me desculpar pela ausência semana passada, era minha semana de provas oficiais então eu quase pirei, dai não deu tempo nem de ler, nem ver nadinha, mas eu estou preparando, já que é mês de férias, vários posts legais para vocês. E hoje, vou falar de um guilty pleasure, pois é, eu sou viciada em realitys shows, e como quase nunca eles são tão realitys assim, acho que se encaixa certinho em séries né. Vamos conferir as minhas preferidas, e não vale tirar onda comigo tá?!




The Voice - Ah essa vocês já sabem né, já falei do programa aqui. E acho que posso dizer que é meu reality preferido, eu AMO a versão americana, mas também acompanho a versão UK e a daqui do Brasil também e sempre me emociono, adoro quando alguém que eu gosto ganho, e fico fascinada pelo Adam, pronto falei!


Seguindo a mesma linda, tem o The X Factor, que me apresentou cantoras incríveis e as músicas mais chicletes possíveis. Eu até que gosto dos apresentadores, e não tem como não gostar do Simon né? É complicado achar com legenda e tal, mas se vocês acharam assistam, a versão americana e a UK também, é sempre muito bom.


Esse é o mais  guilty pleasure. Eu tenho um caso de amor intenso pela Lauren Conrad, e acompanho tudo que ela faz, e esse amor nasceu em Laguna, o reality que acompanhava a vida de LC no colegial, e como nós temos a mesma idade, eu me identificava imensamente com as festas, a dificuldade em escolher uma faculdade, a disposição em não se envolver com o cara certo, e por ai vai.


Acho que assim como eu, muitas outras pessoas se identificaram com LC e quando a mocinha  saiu de Laguna para LA, as câmeras foram com ela, e sorte a minha que tive a oportunidade de acompanhar minha diva por mais alguns anos.


E eu não poderia deixar de citar o melhor reality do Brasil, Nós 3, que me apresentou a Cix, Dinha e Yasmin, meninas que eu acompanho virtualmente até hoje. Elas são a versão de The Hills do Rio de Janeiro, são amigas, frequentam as melhores baladas e nos envolvem nas melhores confusões, sou apaixonada por elas.

E me contem, algum de vocês tem um guilty pleasure reality preferido?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu adoro X Factor! Cantores e bandas tão fantásticas que de lá sairam como Alexandra Burkes, JLS, Emblem 3, Leona Lewis, Little Mix, Fifthy Harmony entre muitos outros. The VOice nunca assisti.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica, veja The Voice também, é do mesmo estilo, tu vai amar!

      Excluir
  2. Oi,
    Eu adoro os realitys musicais. São ótimos.
    Não conhecia os outros que você citou.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir