Top 5: Meus filmes favoritos!

2:22 PM

Boa tarde! Mais um sábado aqui no blog onde falaremos sobre filmes. Eu sou apaixonada por filmes, embora não consiga assistir a muitos. Gosto de vários gêneros, romance, drama, comédia, comédia romântica, terror e, principalmente suspense. Até que não foi difícil escrever aqui nesse post os meus 5 filmes favoritos pois eles se destacaram muito para mim! Confiram só:

A nova cinderela

img20

Saiba maisAdicione no Filmow

Que novidade um filme em que a Hilary Duff atua, estar entre os meus favoritos, né? haha Já declarei em mais de um post, a minha admiração por ela e esse filme com certeza foi a sua melhor atuação. Um filme lindo e que eu chorei assistindo! haha

Avatar

img16

Saiba maisAdicione no Filmow

É um filme excelente! Com ÓTIMOS efeitos espetaculares e que me encantei a primeira vez que eu vi. Tem uma história de amor linda e eu não acredito que ainda não acredito que não teve continuação! hehe Com toda certeza esse filme tinha que estar dentre os meus favoritos <3

De repente 30

img17

Saiba maisAdicione no Filmow

Um filme lindo e muito engraçado! Faz a gente dar boas gargalhadas e pensar muito na vida (pelo menos comigo foi assim). Eu amei a atuação da Jennifer Garner como Jenna e também, a atuação de Mark Ruffalo ficou demais! Aliás, adoro os filmes em que ele atua =)

Déjà vu

img18

Saiba maisAdicione no Filmow

O melhor filme de suspense do mundo! haha Que eu sou fascinada por filmes de suspense não é novidade e esse filme é o melhor do gênero! Foi depois de assisti-lo que comecei a gostar mais de filmes de suspense e o Denzel Washington é um ator e tanto! haha

Jogos Vorazes

img19

Saiba maisAdicione no Filmow

E quem não gosta desse filme? Pra mim foi uma grande inovação no mundo cinematográfico, nunca vi filme parecido e tão bom quanto essa distopia! E é claro que estou louca para ler a trilogia que deu vida ao filme e aguardo ansiosa pela continuação: Em chamas.

E aí, o que acharam da minha seleção? Já assistiram a alguns dos filmes citados? Gostaram ou tem curiosidade de assistir algum? Beijos!

You Might Also Like

10 comentários

  1. De Repente 30 também entra nos meus preferidos, mas não sei realmente quais eu colocaria em um Top 5.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi muito difícil escolher e acho que vou ter que fazer uma parte 2 porque esqueci de alguns filmes =/ rs
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Stefani
    Destes eu ainda não vi Déjávu,mas adorei todos os outros, gostei da variedade de suas escolhas, Adoro a Hilary Duff e Avartar fui ver ni cinema 3 vezes....
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou =D
      Déjávu, é um filme muito bom, vale a pena assistir =D
      Beijos

      Excluir
  3. Eu também AMO Jogos Vorazes, estou lendo os livros agora, acabei de ler em Em Chamas e estou louca pelo filme. A Nova Cinderela e De Repente 30 são dois filmes que eu sempre assisto quando passa na Sessão da Tarde, nunca canso de ver. Desses filmes, só ainda não assisti Déjà Vu.

    Beijos
    Uma Perfeita Complicada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme é maravilhoso! Agora estou louca para ler os livros =D hehe Sim, esses dois sempre assisto quando passa na TV também, nunca enjoo <3 rs
      Beijos

      Excluir
  4. Oi já via A Nova Cinderela umas 3x pois minha filha adorava o filme. Avatar é para mim um dos filmes mais lindos que já vi, Top 10 mesmo. De Repente 30 é uma graça, super fofo. DeJavu não me marcou e Jogos Vorazes prefiro muito mais os livros.
    Mas todos são ótimos filmes, boa a seleção.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Avatar é um filme lindo demais mesmo! hehe Jogos Vorazes eu gostei muito do filme mas ainda não li os livros pra saber se são melhores como todos dizem =} hehe
      Beijos

      Excluir
  5. Adoro De repente 30, Deja Vu e Jogos Vorazes. =D
    Os outros eu assisti, mas nao gosto nao. rsrs.

    Bjokas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério? hehe Eu amoo todos da minha seleção *-*
      Beijos!

      Excluir