Divulgação Autores Parceiros #2: Doce Sonho Alado

10:52 AM

Hoje venho trazer a divulgação de um livro (ainda não publicado), de uma autora muito carismática e querida! A Sheila Lima, entrou em contato comigo para que eu pudesse ajuda-la na divulgação de seu livro Doce Sonho Alado, o qual tem tudo para ser um grande sucesso! O livro é um romance de ficção infanto-juvenil, focado em um ambiente escolar (amo livros do gênero!), escrito em terceira pessoa com alguns capítulos narrados por outros personagens sem contar a protagonista. O livro aborda temas como preconceito, bullying, vida e morte e o limite entre o real e o sonho. A autora acredita que Doce Sonho Alado será uma série de 10 livros, e já tem títulos provisórios e projeção dos livros que irão compor a série. Agora vamos conhecer a capa provisória e a sinopse do livro?


Sinopse: Um crime abala a cidade de Coronel Boaventura: um corpo é encontrado na Biblioteca Municipal (que, aliás, estava trancada pelo lado de dentro), vestido com roupas elegantes e segurando um livro chamado "O Mistério do Caso Boaventura". Espalha-se pela redondeza o boato de que o livro possa estar amaldiçoado pelo fantasma do fundador da cidade.
Enquanto isso, Evangeline Maria Ayler – uma garota de onze anos – e sua amiga Hanna Auster passam a estudar num semi-internato particular, o Instituto Educacional A. W. Sigma. Ambas são garotas simples, moram numa favela e precisam se desdobrar para se adaptar à nova vida entre os filhos da elite. Evangeline logo descobre que há um mistério envolvido nesse convite a estudar no Instituto: o diretor Último Wing, seu tio de consideração, possui questões mal-resolvidas com a mãe da garota, parece ser o tipo de sujeito no qual não se pode depositar confiança.
Para lhe dar forças na nova jornada, a mãe de Evie, Aurora, lhe entrega uma herança de família, o colar "Sonho Alado", um símbolo dos sonhos que estarão eternamente unidos ao indivíduo que o possui. Na nova escola, Evangeline e Hanna encontram novos amigos, uma rival preconceituosa e seus sequazes, muitas regras, professores peculiares; enfim, um universo completamente diferente das escolas nas quais estudavam até então. Durante o ano letivo Evangeline tenta resolver vários mistérios, como o caso da morte na biblioteca, um rosto que lhe espia das sombras, um garoto estranho e seu gato peludo; além de vários outros enigmas e questões comuns que fazem parte dos desafios de ser uma pré-adolescente; tudo isso com muita diversão e aventura.
Agora, vamos conhecer um pouco mais sobre a autora? Sheila Lima Wing (o Wing faz parte do seu pseudônimo, para saber mais, visite o blog dela, o link se encontra no final do post). A pouco mais de 2 anos é blogueira no blog chamado "Doce Sonho Alado", que anteriormente já se chamou "My Purple Dreams", "Doce Sonho de Menina" e por último adotou o mesmo nome que escolheu para o seu livro. Terminou seu primeiro livro neste ano, e agora está lutando para que consiga realizar seu sonho de vê-lo sendo publicado. Sheila está presente também no livro "Amores impossíveis" das Editoras Aped e Alcantis, antologia que já está a venda e contém um conto seu e também de treze outros autores.
Agora conheçam, através das palavras da própria autora, a campanha que ela está promovendo:
"Estou fazendo a divulgação do meu futuro livro; a campanha se chama "Queremos ler Doce Sonho Alado". Nada muito elaborado, é apenas para chamar a atenção de possíveis futuros leitores, para que desde já eles fiquem atentos as novidades."
Para ajuda-la nessa campanha, ela pede que utilizemos as seguintes hashtags no Twitter e no Facebook: #QueremosLerDSA e #DoceSonhoAlado.
Agora, para encerrar o post, trago alguns links da autora e do livro que podem ser úteis para você que se interessou pela obra da autora:


E aí, o que acharam de Doce Sonho Alado? Não acham que seria uma maravilha se fosse publicado? Eu adorei a premissa do livro e o mais importante: a força e a fé da autora são imensos, e tenho certeza que graças a isso ela conseguirá realizar o sonho de ver seu livro publicado!

É autora não publicada e quer ajuda para divulgar seu livro também? Fale comigo através da aba Contato ou envie um e-mail para blogisteh@gmail.com que terei o maior prazer em lhe ajudar nesta jornada!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi Stefani!
    Acabei de entrar no Blogger (desculpa se demorei para vir aqui, estou numa correria com meu trabalho voluntário para a JMJ) e vi o post! Fiquei muito feliz, muito obrigada pelas belas palavras, por este post feito com tanto carinho, um dos melhores que participam da campanha!
    Irei agora mesmo divulgá-lo no Face! Saiba que as portas do DSA estão abertas, o que você precisar é só dizer!!!

    Beijinhos Alados ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado do post Sheila *-*
      Quando precisar, só falar! hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Stefani.
    Achei a história do livro bem legal, mesmo não curtindo esse gênero. Mas acho que se tivesse, leria :D

    Sucesso à autora Sheila.
    Beijos!
    Blog|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  3. Vamos torcer para que seja publicado!
    Parece ser uma história bem legal!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Stefani!
    Primeiramente parabéns pelo blog! Ele é muito fofo *-* amei o layout e seu gosto literário é bem parecido com o meu ;)
    Também adorei saber que você gosta de ajudar a divulgar os escritores nacionais, também amo fazer isso! Acho que é o mínimo que nós, como blogueiros, podemos fazer por eles e pelo nosso país.
    Muita bacana a sinopse desse livro!

    Beijos,
    Andresa Vidal
    www.inbookshelf.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que honra, muito obrigada Andresa *-* Sério, ai que legal, adoro conhecer pessoas que tem o gosto literário parecido com o meu =D
      Concordo!! É lindo ver nosso autores crescendo e principalmente saber que demos um "empurrãozinho", né?
      Beijos

      Excluir