Duelo de capas: Treze à mesa

12:00 PM

Oi Gente! Trazendo mais um Duelo de Capas pra vocês... Este acho que vai ser um pouquinho difícil de escolher.. só acho! rs Porque como o livro não é recente então as capas não são lá essas coisas =/ k Mas achei legal trazer, e as duas capas que escolhi tem muito a ver com a história. Quem quiser pode conferir minha resenha sobre o livro aqui. Enfim, vamos lá! A capa da esquerda é a edição da Inglaterra (não me pergunte qual edição), publicada pela Harper Collins em 2001, a capa da direita também é da Inglaterra, mas publicada pela Dell em 1961, bastante diferença de publicação entre uma e outra né?

Edição de 2011 x Edição de 1961

E aí, qual vocês mais gostaram? Deixe sua opinião nos comentários e no próximo Resumo da Semana trago o resultado da votação!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Hum, acho que fico com a de 2011, mas a outra também é legal. ;D

    ResponderExcluir
  2. A minha edição tem outra capa, mas destas duas que você postou, fico com a segunda, de qualquer forma o livro é muito bom.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também tem outra capa Cida, uma verdinha sabe? Mas achei mais legal essas duas pra por no Top =}
      Beeijos

      Excluir