Resumo da semana #7

5:55 PM

Boa noite gente! Então vamos para mais um Resumo da semana.. uma das poucas colunas que tenho conseguido postar em dia! rs A semana, mais uma vez  não teve nada de especial e foi meio parada, tanto no blog quanto na minha vida. Eu não sei explicar pra vocês o porque de eu estar meio que deixando o blog de lado… Gosto muito de postar aqui, mas acho que tô sentindo falta de um incentivo a mais para continuar a acreditar na minha capacidade de cuidar do iSteh direitinho sabem? Tem me faltado criatividade para escrever novos posts pra cá e tenho recebido muito pouco retorno de vocês, o que seria a base para o blog sobreviver, já que sem comentários, o blog não é nada… Mas não, eu não vou abandonar isso aqui e pretendo me dedicar um pouco mais ao blog, vou me esforçar para merecer os comentários e visitas de vocês =) Inclusive voltei a responder os comentários de vocês, que faziam mais de 2 meses que não respondia… Mas enfim, vejam a recapitulação da semana:

Li essa semana: 
A Elite da Kiera Cass
Um gato de rua chamado Bob (lendo)

Chegou essa semana:  
A culpa é das estrelas do John Green
Um gato de rua chamado Bob do James Bowen

Postagens da semana no blog:
Resenha: Starters 
Lançamento Editora Gutenberg #3 

Sorteios na blogosfera

Na sexta-feira retrasada falei para vocês sobre a nova coluna que estou implementando no blog, mas como apenas uma pessoa enviou link de promoção para ser divulgado nessa coluna, ela não foi ao ar na sexta passada pois não tem como fazer um post com somente um link… Então espero que para a outra sexta, tenhamos muitos blogs que enviaram os links para nós =) É muito simples e vocês ficam sabendo tudo direitinho neste post.

É isso pessoal. Semana muito pouca agitada por aqui né? Espero que a semana de vocês tenha sido melhor. Me contem! Beijos

You Might Also Like

0 comentários