Breve Resenha: O príncipe

10:00 AM

Coluna com o nome de "Mini Opiniões" no blog Este já li e que foi originalmente criada pelo blog Estante de livros.

Título Original: The Prince - The Selection 1.5
Editora: Seguinte | Páginas: 77
Sinopse: Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção... Antes que Aspen partisse o coração de America... Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio. É uma leitura indispensável a todos que terminaram A Seleção e ficaram querendo mais! Ao final, contém os dois primeiros capítulos de A Elite, segundo volume da trilogia.

Bom, como sou um pouco afoita, ansiosa e atrapalhada, ao invés de ler este conto após ter lido A Seleção, li só depois de ler A Elite, por motivos de: odeio ler e-books! Meus olhos ardem, além de o fundo branco ser horrível para as vistas e a letra estava péssima também.. mas enfim, acho que foi problema na hora de baixar o e-book. Mas, finalmente decidi ler o conto de uma vez para poder postar essa breve resenha antes de postar a resenha de A Elite. E o que aconteceu? Só me apaixonei mais ainda por Maxon...

O conto nos mostra os acontecimentos de A Seleção, mas do ponto de vista do Príncipe Maxon, e totalmente narrado por ele. Foi um conto maravilhoso porque pudemos conhecer um pouco mais o personagem e no meu caso, se apaixonar mais ainda por ele. Entendemos melhor pelo que ele tem que passar, vemos como A Seleção, assim como para as garotas, não é um acontecimento nada fácil para ele. Enfim, pudemos entender seus sentimentos, suas angústias e tudo mais que não imaginávamos que um príncipe seria capaz de sentir.

Quer baixar o conto? Saiba mais aqui.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Quando li A Seleção, achei que ficou faltando algo tanto sobre o Maxon quanto sobre o Aspen, e adorei quando li O Príncipe, e pude ter uma outra visão do Maxon, espero que o ano que vem o conto sobre o Aspen me faça conhecer melhor ele!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Patty! Não dava pra saber direito como eles eram de verdade né?
      Beijos

      Excluir
  2. Oii!!
    Ahhh, sou louca pra conhecer o Maxon. Irei ler esse conto com certeza, assim que ler A Seleção! *.*
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia sim Elidiane! Você vai se apaixonar por ele <3 hehe
      Beijos

      Excluir
  3. Gostei muito da sua breve resenha! O quê só me faz ter mais vontade de ler essa série!!!

    bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não leu Ale? Então corre pra ler pois é muito boa!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu, diferente de você, já não curti muito o e-book. Achei que não acrescentou em nada a história. Tudo o que falou já está nas entrelinhas de A Seleção, problema com o pai, amar a mãe, nervorsismo em relação a seleção. Tudo eu já tinha sacado lendo o primeiro livro. Mas enfim, pra quem amou o Maxon deve curtir mesmo. asuhasuuash
    Eu gostei muuuito, mas meu marido mesmo é o Ren. <3
    Beijinhos!

    Livrinhos & Eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu acho que acrescentou sim, pois deu pra ver muito melhor a forma como ele estava nervoso, deu pra ver que ele era muito "recluso" em si e que não sabia direito o que era o amor.. mas enfim, eu gostei =} rs
      Beijos

      Excluir
  5. Não nenhum da série mas me despertou curiosidade. Lindo blog

    http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir