Breve Resenha: Fiquei Com o Seu Número

10:00 AM

Coluna com o nome de "Mini Opiniões" no blog Este já li e que foi originalmente criada pelo blog Estante de livros.
Título Original: I've Got Your Number
Editora: Record | Páginas: 462
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.
Fiquei com o seu Número é um livro da gênia do chick-lit, Sophie Kinsella, essa foi minha primeira experiência com a escrita da autora. Sempre gostei bastante de chick-lits e me achava um monstro por nunca ter lido nada da Sophie. Ainda bem que agora isso mudou pois me arrependo de não ter lido nada dela antes.

Poppy é a protagonista e o livro todo é narrado pelo ponto de vista dela. Gostei muito dessa personagem, hilária é o mínimo que se pode dizer sobre ela... Sempre se metendo em confusão, do início ao fim da história. A trama é bem legal, nem um pouco clichê, tem personagens cativantes e acontecimentos imprevisíveis. Com toda certeza valeu muito a pena a leitura!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Fiquei com Seu Número é mesmo incrível. Sempre gosto bastante de tudo que leio da Sophie. Ela é mesmo o máximo e tem sempre ideias que inovam seus livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Babi!
      Esse foi o primeiro livro dela que li e já estou curiosa para os próximos...
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Stefani

    Nossa eu simplesmente amei este livro. Ri muito, só me decepcionei um pouquinho com o final,. eu esperava mais. Mas este é o problema com todos os livros da Sophie, se tiver a oportunidade leia O Segredo de Emma Corrigan, é muito bom.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também esperei mais do final Adriana! Mas achei muito hilário também... haha
      Vou ler sim, obrigada pela indicação ;D
      Beijos

      Excluir