Maratona Literária 2.0

10:00 AM

Estou eu aqui mais uma vez participando da Maratona Literária promovida pelos blogs Bookeando, Café com Blá Blá BláGarota ItLeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks. Na primeira edição da Maratona não fui muito bem não.. rs Estava bem na época de aulas e muitas provas na school e a minha meta de 3 livros, não foi concluída nem pela metade. Porém, estou eu aqui tentando novamente.

Quem quiser saber um pouco mais sobre a Maratona e como se inscrever é só entrar aqui e aqui. E agora vou mostrar pra vocês os livros que estão na minha meta para a Maratona Literária 2.0.


 Fallen - Lauren Kate
 No Escuro - Elizabeth Haynes
 O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern

Coloquei nessa Maratona livros que estão a um bom tempo na minha estante e eu fiquei postergando a leitura. Espero concluir minha meta desta vez e talvez até ler mais um livrinho Extra! E vocês, vão participar? Que livros irão ler?

You Might Also Like

3 comentários

  1. Essa maratona é bem interessante, tenho visto muita divulgação e videos sobre ela, mas como eu nunca consigo levar um desafio até o fim, sempre travo, nem vou tentar.
    Boa sorte e boa leitura.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  2. Oie, também estou participando da Maratona e escolhi seis livros. Mas são livros mais curtos. Boa sorte na maratona para nós!!
    Eu tenho No Escuro na estante, mas ainda não li. É um gênero que curto bastante.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Steh, você foi mais sensata! hahaha Ótimas escolhas. Tenho "Fallen" e "O livro do amanhã" parados aqui na estante. Talvez eu leia, na próxima maratona. hehe
    Espero que consiga atingir sua meta e ainda ler mais. :)

    Ótimo ano pra você.

    Beijos,
    Amanda Melanie

    ResponderExcluir