Biografia do autor #1 - Elizabeth Chandler

10:59 AM






Elizabeth Chandler é o pseudônimo usado por Mary Claire Helldorfer, escritora estadunidense pós graduada pela Misericórdia High School. Ela tem escrito numerosos livros ilustrados para crianças sob seu nome real, Mary Claire Helldorfer, bem como romances para adolescentes sob seu pseudônimo, Elizabeth Chandler. Mary Claire é admiradora de Elizabeth Margaret Chandler (1807 - 1834) famosa escritora e poetisa, por isso se utiliza de seu nome como pseudônimo. Seus romances incluem Summer in the City, Love at First Click, bem como a série Dark Secrets. Elizabeth é mais conhecida por sua série Kissed by an Angel (Beijada por um Anjo). Quando não está escrevendo, Mary Claire gosta de ciclismo, jardinagem e beisebol. Ela vive em Baltimore, com seu marido, Bob, e seus gatos, Scooter e Birdie.


Capas dos livros citados acima:



Existem também mais 2 livros da série Dark Secrets, mas não encontrei as capas como está 
em lugar nenhum, nem mesmo sinopse no Skoob.

Sua trilogia de sucesso, Beijada por um Anjo foi publicada em 1995, porém em 2010 a editora Novo Conceito resolveu lançar o livro no Brasil, modernizando as capas. Os livros fizeram grande sucesso. Vejam as capas da série abaixo:


Clique nas capas para ir ao skoob.

E para encerrar a série, será lançado em 2013 nos EUA, o livro Everafter, sem data de previsão para lançamento no Brasil.

Veja os booktrailers da série Beijada por um anjo no site: http://www.beijadaporumanjo.com.br/

You Might Also Like

0 comentários