TAG #1 - 12 livros para 2013

11:41 AM

Encontrei esta ótima Tag no canal da Claudia - A mulher que ama livros, onde falarei de 12 livros que pretendo ler no ano de 2013! Foi difícil escolher apenas 12, mas vamos lá! hehe





Bom, A hospedeira faz um tempinho já que estou muito afim de ler. A filha da minha mãe e eu ganhei numa promoção e estou aguardando ansiosamente que chegue pra mim começar logo a leitura *-*. O diabo veste prada eu já vi o filme e amei, e como dizem que o livros sempre são melhores que os filmes, quero muito ler. Marley e eu eu já tive a oportunidade de ler a alguns anos atrás e abandonei porque na época ainda não era muito apegada a livros, portanto agora quero recomeçar a leitura. Os 4 livros de Nicholas Sparks quero muito ler pois já li tantas resenhas boas sobre os livros e principalmente elogios sobre o autor. E os últimos volumes da série Os imortais ganharei de Natal e estou ansiosíssima para ler *-*

Estes são apenas 12 de muitos livros que pretendo ler no ano de 2013! Tem muitas séries que pretendo começar a ler (Hush hush, Mistérios de Heather Wells e A rainha da fofoca, entre outras)  e também outras séries que comecei a ler este ano e pretendo concluir (Beijada por um anjo - li até o vol.3, The House of Night - li até o vol.3 e Elixir - li apenas o vol.1) e muitos outros livros que gostaria de ler.

You Might Also Like

0 comentários