Divulgado trailer do remake de Carrie, a Estranha

12:24 PM

Bom, eu já trouxe para vocês a resenha do livro Carrie, a estranha e como vocês podem perceber, não gostei muito. Vi também o filme de Carrie, feito em 2002, que na minha opinião, foi pior que o livro. Mas darei uma chance para esse remake que está por vir pois pelo trailer parece ser bem melhor que o anterior. Segue a sinopse e o trailer abaixo:



O calmo subúrbio de Chamberlain, no estado de Maine, é casa da religiosa e conservadora Margaret White (Moore) e sua filha Carrie (Moretz). Carrie é uma doce porém descolada menina que Margaret prefere manter longe da sociedade. A professora de educação física Miss Desjardin (Greer) tenta, em vão, proteger Carrie das garotas malvadas lideradas pela popular Chris Hargenson (Portia Doubleday), mas apenas a melhor amiga de Chris, Sue Snell (Gabriella Wilde), se arrepende de suas ações. Tentando remediar suas ações, Sue pede para seu namorado, Tommy Ross, para levar Carrie ao baile de formatura. Levada ao limite por seus colegas na dança, Carrie lança o terror no baile.




O filme está previsto para lançar no dia 15 de março de 2013, e conta com a atuação de Chloë Moretz interpretando o papel de Carrie e Julianne Moore no papel da mãe fanática de Carrie.

You Might Also Like

0 comentários