Divulgando #1: Série Lost In The Darkness

2:24 PM

Olá pessoal, hoje venho divulgar a série Lost In The Darkness da autora Ingryd Novaes. Ela está à procura de uma editora que queria publicar o livro portanto, se souberem de alguma interessada, entrem em contato com ela pelo site: http://ingrydnovaes.blogspot.com/
Segue a sinopse e a capa provisória do 1º volume da série:



"— É bom finalmente conhecer você — disse ele, baixo demais.
     E por um momento, Sônia pensou ter visto um leve vislumbre de vermelhidão nos olhos escuros daquele rapaz esbelto.
     Os olhos vermelhos de seu sonho/pesadelo."





O Destino de um Vampiro (Lost in The Darkness - Vol.1)
Autora: Ingryd Novaes
E se seus sonhos se tornassem realidade?
Sônia Hussett sempre esteve preocupada em ser diferente da maioria das pessoas, porque sentia que algo no fundo de seu ser lutava para se libertar, além de querer provar para sí mesma de que não era apenas mais uma garota que aceitara viver sob os padrões da sociedade. Com a chegada de Dave, um rapaz misterioso e centrado, ela fica ainda mais convicta de que há mais no mundo do que os humanos podem crer. A realidade se confunde com seu sonhos psicóticos que se mostram cada vez mais surreais. Sem nenhum motivo aparente, acaba virando alvo de ameaças constantes vindas de um Desconhecido, e isso a aproxima ainda mais de Dave Thorton. Apaixonados, dão início a um romance perigoso que está rodeado de segredos: um antigo amor, lances sobrenaturais e uma mágoa de séculos atrás. Tudo isso somado aos segredos que nem ela própia sabia que tinha. 
"A eternidade é um tempo longo demais para se viver sozinho."

Sobre a autora:
Ingryd Novaes nasceu em 1996 e sempre gostou de ler. Mas foi somente em uma dinâmica que ela se tornou uma amante da literatura. O primeiro livro que ela leu foi Paixão Mortal, da série Rua do Medo do autor internacional R. L. Stine. Quando a saga crepúsculo surgiu em sua vida por meio de conversas alheias, foi que finalmente se apaixonou pelo sobrenatural. Desde então, vive correndo atrás desse tipo de leitura.
E foi lendo Crepúsculo que surgiu a inspiração para escrever a série que ela carinhosamente abreviou para LD.

Para fazer download do e-book, acesse: https://www.box.com/shared/t61gol6hv715g5jnxghu
Site da autora: http://ingrydnovaes.blogspot.com/

You Might Also Like

0 comentários