Meme #2 - Selo de qualidade

5:43 PM


Recebi este meme do blog Eu vivo lendo!

Regras:
1- Repassar o selinho para outros 10 blogs e avisá-los.
2- Responder ás perguntas.


Perguntas:
Nome: Stefani Goulart
Uma Música: Difícil escolher apenas uma
10 coisas sobre mim:
1- Comecei a gostar de ler a pouco tempo.
2- Não li mais que 20 livros.
3- Namoro a 1 ano e 9 meses *-*
4- Minha série favorita é Beijada por um anjo.
5- O livro que me despertou o interesse pela leitura foi Elixir, da Hilary Duff.
6- Adoro fazer layouts.
7- Quero ser arquiteta.
8- Adoro o verão, mas detesto suar. Adoro o inverno mas detesto sentir frio.
9- Amo cachorros e gatos.
10- Até que gosto de estudar! hehe
Amo: Família, amigos, namorado, livros, chocolate e batata frita, não necessariamente nesta ordem.
Humor: Geralmente me irrito com facilidade.
Cores Favoritas: Preto e Roxo
Frase ou Palavra mais dita por mim: Não tenho a menor ideia :/
O que achou do selo? Muito legal! Dá pra saber mais sobre os donos dos blogs :)

Blogs Indicados:
Ler, dormir, comer
Leitura entre amigas
Poly Pop
Book Petit
Ler para divertir
Fluffy
Meine liege
Escrevendo mundos
Vida de leitora
Chocolat à la menthe

You Might Also Like

0 comentários