Na minha caixa de correio #1

3:36 PM


Coluna baseada no meme “Na minha caixa de correio” hospedado pela Kristi do The Story Siren. O objetivo é mostrar os livros que chegaram e/ou foram comprados.
Então como prometi no post anterior, está aí uma das novidades do blog. A coluna "Na minha caixa de correio". Sei que era totalmente (estranho?) pois todos os blogs literários tem caixa de correio é só o Leitora Obsessiva não tinha, mas é que não sou rica né e não tenho dinheiro pra ficar comprando livros toda hora (infelizmente). Mas esse fim de ano foi bem especial, e quero compartilhar com vocês. Só peço desculpa pela qualidade das fotos, pois minha câmera está meio velhinha(hehe).


Bom, ganhei de Natal, a coleção de livros "Os imortais" (6 volumes), já estava querendo a um bom tempo e quando vi que estava em promoção no Submarino, comentei com meu namorado que estava muito barato e ele resolveu me dar de presente *-*


O livro "Beijada por um anjo 5" ganhei numa promoção no blog PolyPop e já estou louca para ler! Só não li ainda pois só li até o Vol.3 ano passado e preciso ler o Vol.4 para depois este.


E o kit de "A filha da minha mãe e eu" que veio com um esmalte lindo, ganhei numa promoção no blog Canto de meninas, e inclusive já comecei a ler o livro e logo tem resenha aqui no blog!



Então é isso, o que acharam dos livros? Beijos

You Might Also Like

0 comentários