Novidades 2013

11:33 AM


Bom, comentei no twitter do blog e em um outro post aqui, que haveriam novidades nesse ano novo. Pensei em diversos posts, colunas e etc para começar 2013 com o pé direito! E foi o que fiz, e hoje venho contar para vocês o que vem por aí!
Além das colunas que já existem aqui no blog, tais como: Sessão Friday, Resenha da semana, Top 5, Livros em temas, Encantada com as capas e Biografia do autor, andei trabalhando em novas colunas aqui para o blog, algumas vieram da minha pequena imaginação, não muito fértil e outras encontrei em outros blogs, gostei e resolvi começar a postar aqui também. Saibam um pouco sobre elas:

Playlist Cinematográfica

Nessa coluna, trarei para vocês a Playlist de alguns filmes que gosto.

Na minha caixa de correio

Nessa coluna mostro para vocês os livros que ganhei e/ou recebi pelos correios, comentando um pouco sobre cada um.

Tudo sobre

Essa coluna será dividida em três posts, que serão postados ao longo do mês, onde falarei sobre uma determinada série. No primeiro post falarei sobre a autora, no segundo sobres os livros da série e no terceiro post sobre a adaptação cinematográfica (se houver).

Li até a página 100 e...

Essa coluna/meme foi criada pelo blog Eu leio, eu conto. Nela comentarei sobre o livro que estou lendo.

Bom, por enquanto, essas são as novidades! Aos poucos vou implantando mais algumas novidades aqui no blog. E para isso, preciso da ajuda de vocês numa coisinha. Poderiam responder o formulário de Pesquisa de Opinião? ele está aqui e não leva muito tempo para ser respondido pois a maioria das perguntas são de Múltipla Escolha! Respondendo o formulário vocês me ajudarão a melhorar o blog. Então é isso, espero que tenham gostado das novidades e não deixem de acompanhar o blog nesse novo ano de 2013!

You Might Also Like

0 comentários