Quarta da música: Megh Stock

10:43 AM

Talvez muitos não a conheçam e outros a conheçam pela banda Luxúria, mas que Megh Stock é uma cantora e tanto e que tem uma voz inconfundível, não me resta a menor dúvida. 

Vocês já devem ter escutado ou ouvido falar na música Lama, que tocou na 14ª temporada de malhação em 2007, tema do casal protagonista Marcela e André. A música é da banda Luxúria, e a vocalista era quem? Megh é claro! Sabe essa voz única e espetacular que canta a música? Então, é ela. Não tem como confundir a voz de Megh com de nenhuma outra cantora, ela é única, singular, e seu estilo musical é uma mistura de jazz com rock e pop que casa super bem.

O primeiro nome da banda em que Megh cantava era Boneca inflável, depois passou a se chamar Luxúria e por último, assumiu o nome da vocalista, Megh Stock.

Vamos saber um pouco mais sobre ela:
Megh (Marjori Vieira Guarnieri Stock) teve seu primeiro contato com a música cedo, através do pai, Ivan, que toca violão. Durante a infância, costumava trancar-se na sala antes de todos acordarem para imitar as performances de Madonna e da muppet Miss Piggy. Mas até que optasse pela música como direcionamento artístico profissional, tomou outros rumos. Ainda menina, começou a fazer aulas de balé e dança moderna, chegando a tornar-se professora, participar de festivais pelo país e ser premiada internacionalmente. Contudo, largou a atividade aos dezenove anos, quando ficou grávida de seu primeiro filho. Vinícius, hoje com dez anos, é portador de necessidades especiais devido a uma falta de oxigenação no cérebro sofrida durante o trabalho de parto, que durou treze horas. O pai da criança morreu de câncer em meados de 2006. Saiba mais

Algumas das músicas de mais sucesso foram Lama, Ódio e Inveja, as 3 tocaram na Malhação, sendo que as duas primeiras foram lançadas quando a banda se chamava Luxúria e essa última foi lançada já com a banda com o nome de Megh Stock.

E trago pra vocês o clipe da minha música favorita da Megh, espero que gostem!

You Might Also Like

2 comentários