5 livros do meu top desejados

3:00 PM

Que a minha Wishlist de livros está grande não é nenhuma novidade. A cada dia as editoras lançam livros novos e super interessantes, que me cativam desde a capa e também com o tempo vou sabendo sobre outros livros mais velhinhos mas que também parecem ser ótimos. Cada vez que entro num blog literário acabo por colocar mais um livro (ou mais) na minha Wishlist. As resenhas ajudam e muito a escolher os livros que gostaria de ler e a diminuir meu dinheiro também! hehe
Nesse Top 5, trago os livros mais desejados por mim, entre os livros que eu quero. Foi difícil escolher apenas 5 pois a lista é bem grandinha (hehe). Mas vamos lá, trago a capa e a sinopse de cada livro pra vocês:


Calafrio

calafrio

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia. Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo. Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.
Conheci esse livro no blog da Gaby, o Fluffly. Li a resenha dos 3 volumes e amei a história que parece ser muito legal e apaixonante! Calafrio é o 1º volume da série Os Lobos de Mercy Falls.


Lola e o garoto da casa ao lado

lola

A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.
Esse livro me encantou pela capa desde o dia em que a NC divulgou seu lançamento. E todas resenhas que li falaram super bem dele. Parece ser um livro levinho e daquelas histórias bem fofas *-*


Nada é para sempre

nada é para sempre

Cass é a namorada fiel. Ashley não leva nada a sério. Donna é festeira. Ollie é mulherengo. Jack é esportista. Rich talvez seja gay. Mas e Sarah? Os amigos sempre tiram sarro dela por ser certinha demais, mas ela só está esperando pelo cara certo e agora tem certeza de que o encontrou. Será que ele sente a mesma coisa? Ou tudo não passa de uma paixão de verão? Acompanhe o emocionante último ano de escola de quatro garotas e três garotos de dezoito anos.
Recebi o conto "Noite das garotas" aqui em casa, junto com o livro A seleção e Quem poderia ser a uma hora dessas, tudo da Editora Seguinte, que ganhei no blog Literalmente Falando. Li o conto e a história me cativou muito, principalmente por falar do mundo dos adolescentes.


Starters

starters

Seu mundo mudou para sempre. Callie perdeu os pais quando as guerras de Esporos varreu todas as pessoas entre 20 e 60 anos. Ela e seu irmão mais novo, Tyler, estão se virando, vivendo como desabrigados com seu amigo Michael e lutando contra rebeldes que os matariam por uma bolacha. A única esperança de Callie é Prime Destinations, um lugar perturbador em Berverly Hills que abriga uma misteriosa figura conhecida como o Old Man. Ele aluga adolescentes para alugar seus corpos aos Terminais — idosos que desejam ser jovens novamente. Callie, desesperada pelo dinheiro que os ajudará a sobreviver concorda em ser uma doadora. Mas o neurochip que colocam em Callie está com defeito e ela acorda na vida de sua locadora, morando em uma mansão, dirigindo seus carros e saindo com o neto de um senador. Parece quase um conto de fadas, até Callie descobrir que sua locatária pretende fazer mais do que se divertir — e que os planos de Prime Destinations são tão diabólicos que Callie nunca podia ter imaginado...
Pra começar. Que capa linda é essa? AMEI, mais um livro que desejo por causa da capa. Pelas resenhas que li, o livro é uma distopia bem legal e diferente, nada clichê. Quero muito esse livro, faz um tempinho já!


Um dinheiro nada fácil

um dinheiro nada fácil

Stephanie Plum poderia ser uma garota como muitas outras nascidas e criadas em Trenton, subúrbio de Nova Jersey. Quando ela perde o emprego e vê como única opção uma vaga como caçadora de recompensas, sua vida muda para sempre.
Munida de uma arma, um spray de pimenta e um par de saltos altos, Stephanie está pronta para perseguir Joe Morelli, ex-policial acusado de assassinato. Será, no entanto, que a recompensa de dez mil dólares oferecida por sua captura será suficiente para que ela esqueça esse seu antigo amor?
Esse livro não é novo. Depois de assistir ao filme Como agarrar meu ex-namorado e postar resenha dele aqui no blog (link da resenha), a Inara do Ler, Dormir, Comer… me falou que o filme era inspirado nesse livro chamado "Um dinheiro nada fácil". Não deu outra, como gostei do filme fiquei super ansiosa para ler o livro!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Simplesmente adorei o seu blog! É muito legal! E estes livros também estão entre meus desejados, estou louca para ler. Principalmente nada é para sempre e Lola e o garoto da casa ao lado!
    bjus
    http://nicolyrosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nicoly *-*
      Esses dois que você citou são os que mais quero! hehe
      Beeijos

      Excluir
  2. Eu quero MUITO Calafrio também. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Eu não li nenhum destes ainda, mas tem 3 aí que estão na minha lista. Bjos!!

    ResponderExcluir