Motivos para ver The Carrie Diaries

2:22 PM

Oi pessoal! A série que eu venho mostrar aqui pra vocês hoje é a série em que eu fico oun, ain, que fofo, que linda, que charmoso, ai Sebastian, os 42/43 minutos que o episódio dura. E pra falar a verdade eu não ia postar sobre ela essa semana, mas INFELIZMENTE a minha queridinha sofre sérios problemas de cancelamento então melhor falar agora do que nunca né.



Sinopse: Carrie Bradshaw teve seu auge na telinha de 1998 até 2004, em 6 temporadas do seriado Sex an the city ela foi a jornalista e escritora que não tinha uma vida amorosa muito estável, e compartilhava seus problemas e anseios com 3 melhores amigas, e nesse tempo todo elas dominavam a telinha com seus looks pra lá de especial dos anos 90. Mas como a maioria de nós, tá eu nem tanto pois em 2004 já tinha 17 e super me identificava com a Carrie adulta, mas a maioria das meninas de 20 anos não viveu nessa época fantástica de Carrie, mas acreditando que a juventude de hoje merecia um pouco mais de Carrie, a CW resolveu nos presentear com a versão para as telinhas do livro The Carrie Diaries, e foi ai que meu amor se resumiu a nome e sobrenome AnnaSophia Robb.

Eu sempre gostei demais da Carrie, porque ela sabia como ninguém como aproveitar a vida na casa dos 30, mas nunca tinha pensado nela no ensino médio, insegura, cheia de regras e não morando em NY e tudo isso acontecia porque eu simplesmente não conseguia imaginar alguma atriz interpretando a Sarah Jéssica Parker, quer dizer a Carrie com pouca idade, mas tudo isso mudou quando nos 3 primeiros segundo do episódio piloto eu consegui ver, e finalmente tudo fez mais sentido, quanto drama né? Mas eu vou convencer vocês em algumas linhas, a verem a série mais linda do ano. 

AnnaSophia Robb. Sim ela manda bem pra caramba, ela tem até o mesmo jeito de SJP de andar, o jeito de olhar pra baixo quando tá com vergonha, de mexer no cabelo e de dar ótimos conselhos para as amigas. Mas Anna consegue dar para Carrie o que SJP não tinha, que é a inocência, a vulnerabilidade. A Carrie adolescente sofre, é insegura, nem tudo dá tão certo assim pra ela. Ela é digamos, mais tocável que a super Carrie de SJP.


Os Anos 80. Pense em polainas, em leggings coloridas, em cabelos volumosos, em festas escondidas,  em CD player, em o melhor do rock, pfvr gente, não tem nada melhor do que um seriado que tem apelo de moda, música e comportamento, ser ambientado nos anos 80.

Você vai se identificar. Carrie perdeu a mãe cedo, não é a menina mais popular do colégio, sonha em ser escritora e não sabe muito bem sobre meninos. Mouse é competitiva, é a primeira da turma sempre, namora a distância, e fica sonhando com um final feliz pra melhor amiga. Maggie tem uma família liberal, ela não pensa muito no futuro, faz tudo que vêm à cabeça e defende as amigas com unhas e dentes. Donna é a garota mais popular, ela usa o sexo sem medo e não liga pra o que dizem dela, é a personagem mais descola que existe. Walt é um menino de ouro, tem uma família conservadora e não está muito certo sobre sua sexualidade. Sebastian é cheio de mistérios, pra ele as coisas são bem simples,  a família não se importa muito com ele, por isso ele tem um cadinho de bad boy. Pronto é só escolher qual se parece mais com você.

Mas a verdade é que você não precisa de motivos, a série é  a coisa mais fofa, mais querida e você tem que assistir, e depois vir aqui me contar o/

You Might Also Like

4 comentários

  1. Tudo de bom essa série.
    Pena que.. pode ser cancelada :(
    Vi num blog de séries os seriados que estão com 50% de cancelamento e 50% de renovação.. Triste..Só porque amo a Carrie da Anna e o Sebastian ♥

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de conhecer melhor, só nao tenho tempo ):

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito fã de séries assim,mas as vezes é bom assistir para mudarmos uma visão negativa de algo.
    Adorei.
    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    beijos /seguindo

    ResponderExcluir
  4. eu ja tinha visto umas partes ,mais qndo tiver tempo mesmo vou parar pra ver tudo,parece ser bem legal
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir