Smash

3:18 PM

Oi pessoal, hoje eu venho em clima de música, e melhor de musical sobre Marilyn Monroe, tá bom pra vocês?

Fade in on a girl with a hunger for fame and a face and a name you'll remember.  The past fades away  because as of this day, Norma Jean's gone, she's moving on...

Desde que o piloto de Smash '' vazou'' antes de passar na TV americana, eu fiquei bem empolgada sobre a série, afinal eu sempre gostei de Glee, hoje não mais, mas eu sempre via, então estava totalmente carente de musicais, e surgiu Smash, falando sobre duas coisas que eu AMO, a menina tímida que saiu do interior pra cidade grande, e Marilyn Monroe. A série nos conta a história de um grupo de especialistas em produzir musicais, tentando dar a vida a Bombshell, um musical sobre a diva Marilyn Monroe. Então a produtora não consegue o dinheiro necessário, o diretor não gosta do roteiro e nem das músicas e todos eles ficam em um empasse sobre quem seria a atriz que representaria a Marilyn, a experiente atriz Ivy ou a novata karen?

Desde o piloto a série mostrou a que veio, e já conquistou fãs do gênero e de princípio confesso que eu não tinha certeza se katharine Mcphee ia dar conta do papel, mesmo antes de sabermos se ela seria escolhida pra ser a Marilyn ou não, afinal eu nunca tinha visto nenhuma grande performance dela, então tinha muito medo dela ser fraquinha, mas que bom falar isso, ela conseguiu, em poucas falas eu há era totalmente TeamKaren, UHAUAHUA mesmo algumas pessoas achando ela sem sal, que deveria voltar pra casa, mas acho que no meio de tanta gente '' cascuda'' vamos dizer assim, ela tem a dose de inocência que a série precisa.

Todos os personagens são maravilhoso, eu adoro cada um deles, e acredito que todos eles tenham características o suficiente pra se destacar, a Júlia com sua incansável insegurança e neurose, eu adoro isso nela, o Tom sempre tão sincero e prático, e o sotaque do Derek, ah que delícia, é perfeito. E o legal é saber como é que eles produzem de  verdade um musical, o que faz cada um deles...

Também tenho que avisar que a série não anda bem das pernas, voltou de seu hiato meio confusa, com bastante gente nova, bastante gente velha, e eu fiquei meio perdida sobre o que seria o foco nessa segunda temporada, mas não vou desistir (ainda) pois acho que alguém algum vai ter uma boa ideia e a série vai ficar com aquela empolgação de antes, mas mesmo assim eu recomendo, pelo menos a primeira temporada.

Beijão

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii, Mi!!
    Eu adorei a primeira temporada de Smash, surpreendeu. Não sou tão fã de musicais, mas este me fisgou. A segunda temporada iniciou mesmo bem confusa. E os sinais de cancelamento começam a aparecer, a emissora trocou a série de dia. Acho que ela não escapa. Uma pena.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir