The Lying Game

10:32 AM

Oi bonitos, hoje é quinta e é dia de séries aqui no isteh! E não abandonando totalmente a atmosfera da semana passada, a série que eu vou apresentar/reapresentar pra vocês também tem mentiras, vingança, crimes e todas essas coisas que faz com que a gente fique com a pulga trás da orelha né?! Vamos então, falar da série The Lying Game, série que é baseada nos livros, de mesmo nome, da autora Sara Shepard, a mesma autora de Pretty Little Liars. Só por curiosidade, a série de livros estreou em 2010, e são no total de 4 livros.

The Lying Game conta a história de suas irmãs gêmeas que foram separadas ao nascer, uma a arrogante Sutton foi adotada por um casal rico e vive em uma grande casa, com todo conforto e sofisticação. A outra irmã, Emma, foi parar em um lar adotivo, depois de passar por outros tão ruins quanto, onde a ''mãe'' não liga pra ela, e o meio irmão só quer saber de levar Emma pra cama. Até que um dia Sutton descobre que foi adota e começa a procurar pela mãe biológica, ela encontra então Emma, a irmã gêmea, e a convence a ficar no lugar dela, enquanto procura pela mãe biológica das duas.

Emma toma então o lugar da irmã, conseguindo o que sempre quis, ter uma família de verdade. Sutton promete voltar em alguns dias e isso não acontece, obrigando então Emma a se passar por ela mais e mais tempo. Emma se apaixona pelo namorado (secreto) da irmã, acaba contando pra ele sobre a troca, até que então acontece um assassinato na cidade, de alguém que sabia alguma coisa sobre as gêmeas e partir dai nada mais será como antes.


No melhor estilo gêmea má e gêmea boa (Ruth e Raquel) a série vem apresentando bons episódios e um desenrolar da história bem, bem aceitável. Pela sua série anterior, PLL, percebemos que a autora adora um bom mistério, envolve os personagens em mentiras e isso vai se tornando uma bola de neve, mas na minha opinião, os fatos são apresentados com mais rapidez em TLG que em PLL, temos apenas 2 temporadas e já estamos quase descobrindo todo o mistério das gêmeas, é claro que alguma coisa vai acontecer, mas acredito que a autora não ficar explorando por muito mais tempo esse lance de quem é o assassino.

Confesso que é preciso um pouco de paciência, e bastante atenção porque os mocinhos and vilões mudam com bastante frequência, mas quem gosta de mistério, caras bonitos, e guarda roupas de tirar o fôlego não pode perder!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Assisto a série desde que lançou no Boomerang. Confesso que gosto mais de The Lying Game do que Pretty Little Liars, acho que é porque a série não fica empacada numa mesma coisa entende? Em PLL o foco é descobrir quem é A, mas acho cansativo, pois não tem muitos fatos interessantes nesse mistério todo. Em TLG as gêmeas estão atrás de sua mãe biologica, mas entre tudo isso há muitos mais fatos interessantes, e eu acho super legal esse negócio do mocinho virar vilão e vice e versa. Se bem que atualmente estou assistindo muita séries de ação misturada com drama, como Grimm e The Walking Dead... Mas amo também comédia, como New Girl (minha favorita *-*), Two and a Half Man e Suburgatory.
    Adorei o post!!! Parabéns Michelle (acho que esse é o primeiro post que comento seu).

    Bjs
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Essa série me chamou a atenção desde o inicio, por mais que eu só tenha assistido um pouco, pretendo dar continuidade nos outros episódios, mas antes preciso finalizar algumas que acompanho.
    Valeu pela dica, Michelle!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Nunca assisti à essa série, mas já ouvi falar nela. Parece ser boa, mas já assisto tanta - e estou atrasada nelas - que nem quero começar a ver novas.
    Beijos!

    ResponderExcluir