Top 5: Filmes da Hilary Duff

2:00 PM

Vocês conhecem a atriz, cantora, compositora, designer de moda e escritora Hilary Duff? A ex-queridinha da Disney e dos pré-adolescentes. Pois é, sou fã dela! HAHA Ela fez parte da minha pré-adolescência e tenho sentido muita falta dela nas rádios e na TV também. Por isso trago hoje a vocês, um post mostrando uma das profissões da Hilary, a de atriz. Falarei um pouco de alguns dos melhores filmes dessa atriz incrível! Alguns são bem populares, outros nem tanto. Vamos lá!

 

Na TRILHA DA FAMA

na trilha da fama

 

 

Terri Fletcher (Hilary Duff) é uma jovem que nasceu e cresceu em uma cidade do interior dos Estados Unidos. Ela jamais visitou uma cidade maior, até decidir passar as férias de verão em uma escola de artes de Los Angeles. Ela usa então a nova experiência para amadurecer e conquistar o sonho de se tornar uma grande artista.

 

 

Lizzie McGuire: Um Sonho Popstar

the lizzie mcguire

 

 

Lizzy McGuire (Hilary Duff) e seus amigos Gordo (Adam Lamberg), Kate (Ashlie Brillaut) e Ethan (Clayton Snyder) estão em plena excursão escolar à Itália. Em um dos passeios Lizzy é confundida com Isabella, uma cantora pop local muito popular. Adorando a confusão, Lizzy resolve aproveitar e se divertir com a fama repentina, apaixonando-se por Paolo (Yani Gellman), ex-namorado de Isabella e que também é um cantor de sucesso.

 

A Nova Cinderela

a nova cinderela

Meu favorito ♥

Sam Montgomery (Hilary Duff) é uma jovem estudante do ensino médio, que vive com sua madrasta Fiona (Jennifer Coolidge) e as filhas dela, que a tratam da pior maneira possível. Sam leva uma vida sem grandes agitações e tem planos de cursar a Universidade de Princeton. Sua vida muda quando ela conhece, através da internet, seu príncipe encantado. Porém logo Sam descobre que ele é na verdade Austin Ames (Chad Michael Murphy), um garoto popular que é também jogador de futebol americano do time de sua escola. Temendo ser rejeitada por Austin, ela passa a tentar despistá-lo de todas as formas, tentando manter em segredo a identidade da garota com quem ele conversou através da internet.

 

Doze é demais

doze é demais

 

Tom (Steve Martin) e Kate Baker (Bonnie Hunt) se conheceram na universidade. Ele sonhava em ser técnico de futebol americano e ela queria ser repórter esportiva, mas ambos tinham uma rara coisa em comum: queriam ter 8 filhos. Após casarem os filhos começaram a vir, mas enquanto a família crescia eles se afastavam das suas metas profissionais. Quando iam ter o 8º filho a natureza lhes pregou uma peça, dando gêmeos para Tom e Kate. Após uma festa na qual beberam demais, se descuidaram e veio o 10º filho. Então Tom fez uma vasectomia, mas não prestou atenção no aviso do médico, dizendo que ele ainda seria fértil por alguns meses. O resultado disto foram gêmeos novamente. Nesta altura os Baker já tinham aprendido a conviver com o caos, mas quando Tom recebe uma proposta irrecusável para dirigir os Stallions, um time da 1ª divisão, isto afeta seus filhos, pois a vida deles seria alterada. Para tumultuar mais as coisas um livro escrito por Kate seria publicado, mas isto implicaria em ela ir até Nova York por dois dias. Tom diz que não tem problema, pois cuidaria de tudo, mas a situação era mais complicada, pois em Nova York Kate fica sabendo que terá de ficar 15 dias fora de casa para promover o livro e que, se não concordasse, ele não seria editado. Tom diz que não tem problemas, mas na verdade tinha de sobra, pois dirigia dois times ao mesmo tempo e um deles era a sua família.

 

Material Girls

material girls

 

 

As irmãs Tanzie (Hilary Duff) e Hilary Duff (Haylie Duff) são duas jovens mimadas filhas do empresário de cosméticos Victor Marchetta. Acostumadas com uma vida de riqueza e glamour, elas ficam chocadas quando um escândalo ameaça a sua fortuna. Enquanto uma investigação coloca o futuro da empresa em jogo, as herdeiras perdem tudo o que tem e são obrigadas a morar com uma antiga empregada latina.

 

Esses foram os meus filmes favoritos da diva Hilary, ainda tem outros que quero ver dela como Greta, Caminhos desconhecidos e Paixão de aluguel. Já viram algum dos filmes citados no post? Gostariam de ver algum? Comentem!

You Might Also Like

14 comentários

  1. Desses filmes todos que você falou, os únicos que eu não vi foram: A Nova Cinderela, Material Girls, Greta, Caminhos Desconhecidos e Paixão de Aluguel. Eu gosto de todos os filmes que ela faz! E agora ela tá escrevendo livros né? Já li Elixir e to querendo o Devoted, vou ver se compro na Bienal, muito bom!

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os filmes dela são ótimos *-* Sim! Elixir é um livro maravilhoso e estou louca para ler Devoted =D
      Beijos!

      Excluir
  2. Só não assisti Material Girls, os outro eu tive a oportunidade e gostei bastante.

    Boa Páscoa. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Material girls é um filme bom, mas não é o melhor dela! hehe
      Beeijos

      Excluir
  3. Eu também adorava a Hilary ! Sempre achei ela uma fofa,além de ser muito linda. Não assisti todos os filmes dela,mas ainda quero assistir rs
    Dos que vc citou,eu não vi Na Trilha da Fama.O primeiro filme que assisti dela foi Material Girls.
    Ainda não li o livro que ela escreveu :( Vc já ? Eu vi muita gente dizendo que é ótimo !
    beijos :D
    modiceselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é perfeeita e super carismática *-*
      Já li sim, foi o livro que me fez gostar de ler acreditar? Ou melhor, foi o livro que eu me encontrei e encontrei o gênero literário que eu gosto e passei a ler! hehe
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu lembro que quando tinha 11/12 anos eu era viciada nos filmes dele, assistia todos, várias vezes rs *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem Steh? Não sei como a Hilary é como cantora, mas como atriz... Eu adorava ela! Sério, vi e revi A nova cinderela milhões de vezes. Cheguei até a decorar algumas cenas. Os protagonistas combinaram perfeitamente, né?
    Enfim, o único que não assisti dessa lista foi Material girls, mas ele parece seguir o mesmo estilo dos outros, então acredito que seja igualmente legal.
    Beijos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Alana! Como cantora ela é tão boa quanto! =D A nova Cinderela é um dos melhores filmes que já vi e sim, eles combinaram perfeitamente *-*
      Sim, continua nos outros estilos dos outros filmes, só que a Hil está mais madura nesse filme.
      Beijos!

      Excluir
  6. Adorei as dicas, amo Doze é demais.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhh Hilary Duff... Ela fez parte da minha infância, era viciada na série Lizzie McGuire *-----* E agora estou atrás do seguindo livro que ela publicou, Devoted... Tipo, agora ela também é escritora *---------------*

    Bjão!
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só assisti ao filme da série, nunca cheguei a assistir a série, o que não aconteceu por falta de vontade, pelo contrário, ainda tenho muita vontade de assistir *-* Simmm! Hilary é divona e ótima em tudo que faz! Também estou atrás de Devoted, o problema é o preçinho que está meio alto =/
      Beijos!

      Excluir