Conheça Jane by Design por Michelle Boyd

9:55 AM

Oi gente bonita, a dica de seriado dessa semana é muito mais do que especial, é de encher os olhos e aquecer os corações, estamos falando da série da ABC cancelada prematuramente Jane by Design. Porque em uma época onde Gossip Girl já não nos surpreendia mais, Sex and the city era só uma vaga lembrança a gente podia se apegar em Jane e sua vida dupla.



Sinopse: Jane Quimby (Erica Dasher) é uma adolescente que consegue ser contratada por uma empresa do ramo da moda, graças a uma confusão com os currículos. Acreditando que Jane é maior de idade, a empresa lhe oferece o cargo de assistente de Gray Chandler Murray (Andie MacDowell) uma importante executiva com fama de difícil.

Mas a série vai muito além dessa sinopse. Jane Quimby é uma adolescente que mora com o irmão mais velho, tem um melhor amigo que é a melhor coisa da vida dela, não é nada popular no colégio e tenta um emprego de estagiária em uma grande empresa do ramo da moda. Mas ao chegar para a entrevista, Jane é confundida com uma adulta e consegue então a vaga de assiste da toda poderosa Grey, uma mulher fechada, cheia de segredos e que não gosta de distribuir muitos sorrisos. Jane decide contar que é menor de idade e tudo mais, mas ao chegar em casa percebe que o irmão está tendo dificuldades  financeiras ao tomar conta deles e da casa, e então, Jane decide que precisa aceitar o emprego.

Ela começa a viver essa vida  dupla, com a ajuda de Billy, seu melhor amigo desde sempre, e corre então do trabalho onde é respeitada como uma adulta, e a vida no colégio onde precisa aprender como conquistar o cara de seus sonhos.

Jane e Billy formam o casal não casal mais fofo que eu já vi na vida, ela é toda meiga e delicada, preocupada com as responsabilidades dessa nova vida adulta e cuidadosa com o irmão, enquanto ele faz tudo para que Jane consiga realizar tudo isso, se vira em mil pra que tudo que ela planeja saia como combinado. E ainda quando tudo dá errado, ele está sempre lá, esperando pra poder oferecer o ombro amigo, sou apaixonada pelo Billy confesso. Na verdade Jane é rodeada de pessoas interessantes, seu irmão, Ben é uma versão mais velha do Billy, fofo, atencioso, faz tudo pela segurança da irmã e ainda assumiu a responsabilidade de cuidar da família depois que mãe foi embora. No trabalho ela conhece Jeremy que mesmo  não sendo politicamente correto, ele realmente gosta de Jane a vê como uma amiga de verdade.


Resumindo, a série é curta, é leve, tem ótimas referências de moda, é engraçada e é uma droga por que acabou #prontofalei, e se você gosta de O Diabo Veste Prada vai se sentir em casa com Jane by Design.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Oi Michelle!!! Cara, de uma coisa vc tem razão... GG só decepcionou depois da quarta temporada, putz grila! Vou assistir essa série, pronto! Eu gosto mt de O Diabo Veste Prada *-* E essa série parece ser bem levinha!

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kel, veja sim, você não vai se arrepender, a série além de fofa é super fashionista, é um amor só <3

    ResponderExcluir
  3. OMG!! Morrendo com o Billy nesse gif, lindinho demaaais <3
    Eu também adorava essa série, pena que foi cancelada ):

    beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, eu também nunca entendi exatamente o motivo de ter sido cancelada, acho que foi a série que eu mais sinto falta =/

      Excluir
  4. Oi Michelle.
    Eu não conhecia essa série mas achei bem interessante, pena que foi cancelada né? No entanto vou ver se mesmo assim a vejo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Alinne, veja sim, é bem curta sabe, dá pra gente se deliciar enquanto esperar nossas séries voltaram das ''férias''

      Excluir
  5. Não conhecia essa série, mas gostei bastante! Uma droga quando as séries são canceladas! :( Eu estava assistindo The Carrie Diaries e também foi cancelada, achei uma pena :/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na mesma situação com TCD =/ eu tava gostando tanto da série

      Excluir
  6. Uma par de séries vem sendo canceladas ultimamente...Não conhecia essa série.
    brubs

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Nunca vi um episódio da série e ela já foi cancelada! Que pena, parecia ser muito legal.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  8. Eu adorava essa série, mas quando ela foi cancelada fiquei MUITO chateada, é uma pena que isso tenha acontecido. ;/

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir