Filmes para assistir no Youtube – Parte 1

2:04 PM

Olá galera! Peço mil desculpas por o blog ter ficado sem postagens a 3 dias, mas é que minha internet está horrível, estou em semana de muitas provas e tenho uma encomenda de layout para concluir! hehe Prometo que tentarei adiantar ao máximo as postagens do blog e deixá-las programadas para que o blog não fique sem atualizações.

Mas então, vamos ao assunto do post. Há um tempo atrás li uma postagem no blog da Evelyn Regly, onde ela indicava algumas comédias românticas que estão disponíveis completas no Youtube. Adorei, inclusive foi lá que assisti a "Como agarrar meu ex-namorado". Então resolvi ir mais além e procurar outros filmes disponíveis no Youtube, e hoje trago a vocês 3 filmes que selecionei. São filmes de estilos variados, porém têm uma característica em comum: romance! Espero que gostem.

como agarrar meu ex namorado

Assista

Não podia ser diferente né? Começo com o link do primeiro filme que assisti pelo youtube, o filme Como agarrar meu ex-namorado (que inclusive tem resenha aqui).


ps eu te amo

Assista

Esse filme é lindo, e não poderia faltar nessa indicação. Quem não assistiu, assista. Quem já assistiu, assista de novo pois assisti-lo nunca é demais! (Minha resenha do livro aqui).


a proposta

Assista

Esse filme é muito engraçado. Adoro a Sandra Bullock como atriz e nesse filme em especial ela se saiu muito bem! Ryan Reynolds também se saiu muito bem no seu papel.
___

Então por hoje são apenas esses 3, pretendo trazer outros posts com mais indicações de filmes que vocês podem assistir no Youtube. Mas então, assistam esses e me contem o que acharam ok? Ah, tem uma dica de post aqui pro blog? Então preencha esse formulário aqui e nos ajude a trazer postagens do seu gosto para o blog! Beijos

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já assisti a esses três filmes e são todos muito divertidos (exceto Ps eu te amo né)! Gostei bastante de todos.
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  2. Só pelo nome eu já estou super curiosa, vou baixar Como agarrar meu ex-namorado hoje mesmo ^^
    Eu e as minhas amigas estávamos procurando filmes para o cinemão do terceiro ano e agora tenho quase certeza de alguns para colocar, se não for o CAMEN - le eu abreviando tudo -, será a proposta =3
    3beijos
    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixe mesmo Elen, o filme é muito divertido! A proposta também é um filme legal, vale a pena incluir no cinemão de vocês =)
      Beijos!

      Excluir
  3. Não assim nenhum dos filmes.
    E eu não tenho sorte de achar filme inteiro no youtube. Muita raiva :x
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei muuitos Brubs! hehe
      Continue acompanhando o blog que logo trarei mais links de filmes no YT =)
      Beijos!

      Excluir