Nova Colunista + Moda: Coletes

1:02 PM

Olá galera, meu nome é Amanda e sou a mais nova colunista do Blog da iSteh. Como colunista,darei dicas e trarei curiosidades sobre Moda.Me inscrevi para ser colunista,mas pensei que não seria chamada.Moro em Nova Friburgo no Rio de janeiro, e curso Jornalismo.Tenho 20 anos,porém muito dizem que tenho cara de 13(acho lindo isso/só que não).Sou fascinada por Los Hermanos e Cícero,quero ir pra Líbia(sim,um país de conflitos) e sou viciada em filmes.Gosto de ler o que me interessa, e confesso que não curtoler notícias,mas sou obrigada.Tenho um blog, chamado Tipo assim.

Vamos ao que interessa?

 Então,para iniciar a minha chegada aqui no blog,criei uma matéria bem legal sobre COLETES.
Sim, aqueles que usamos por cima de blusas, regatas,camisetas e casacos.A Moda de fato, é círculo vicioso.Tudo que hoje está na mídia,já foi uma referência.E o tal famoso colete é um grande ícone na moda.Muitos ainda não sabem como usar e quem pode usá-lo. Na verdade, não há restrições.Você cria o seu estilo, o que vale é a criatividade.
Mas pra quem anda perdido nessa vida,separei alguns looks legais,como forma de inspiração.

Meninas e Meninos,podem abusar.

Acessórios no Colete

Não tenham medo de inovar,ás vezes,aquele colete que você tinha guardado no seu armário,pode ser modificado com alguns acessórios.


Onde comprar?
De boa,o mundo tá difícil e as coisas hoje em dia estão caras, concordam? Por isso, quando quero comprar algo diferente, vou ao Brechó. As coisas são baratas, e quem disse que você não encontra um colete? Encontrei e paguei menos de 10 reais por eles.
Galera, vale a pena pesquisar os lugares mais baratos para comprar peças diferenciadas,principalmente quando a moda volta.
Até a próxima,espero que tenham gostado.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu também tenho esses problemas quanto a idade. Teve uma vez que fiquei chatiadissima no outback. Tava esperando mei pager piscar e uma moça para passando com petisco e batida. Morrendo de fome e sede, fui pegar uma batida e a mulher desviou a bandeja da minha mão. Achei que tivesse sido sem querer e fui de novo pegar até que ela olhou pra mim e disse na maior grosseria: VC NÃO PODE PEGAR ISSO. NIGUÉM MERECE ESSES ADOLESCENTES QUERENDO PEGAR BEBIDA ALCOÓLICA. Tudo bem, eu tenho 23 anos. Fiquei pasma, mas enfim... huahuahua
    Seja bem vinda ao blog. Adorei as suas dicas de coletes!

    beijos
    Kel
    http://porumaboaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kel,
      isso acontece comigo frequentemente. È muito estranho, mas por um lado é bom , você não parece ser mais velha.
      hahahhha
      Obrigada!

      Beijos.

      Excluir
  2. gostei muito do post, quero esse coleto com a bandeira dos estados unidos.

    ResponderExcluir
  3. Olá, nova colunista Amanda! Haha, realmente você não tem cara de ter 20 anos. E sobre os coletes, eu tenho um jeans mas quase não uso, porque as vezes não acho uma roupa pra combinar. E da pra pegar uma jaqueta jeans velha que não cabe mais e cortar as mangas, fica um colete muito fofo, já fiz isso.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thami,exatamente. A criatividade é o que conta.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi!
    Seja bem vinda Amanda!
    Esse post ficou maravilhoso!
    Adoro coletes! Tenho vários e quero comprar outros ainda. rs

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, seja muito bem vinda Amanda!
    E já chegou mandando super bem.
    Adorei as dicas de coletes, acho realmente coisa de quem tem estilo.
    Amo coletes, e você tem total razão sobre os brechós. Não há nada igual! rs

    Beijoos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui muito fã de colete, mas agora olhando as fotos você me deu uma ótima ideia para uma jaqueta antiguinha que eu tenho aqui, mas amo. Espero ter coragem para corta-la rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda! Gostei da postagem, também, gosto bastante de coletes, boleros que coisas do gênero, dá um toque a mais, haha!

    Beijão

    ResponderExcluir