The Voice USA - Por Michelle Bredariol

3:05 PM

Oi bonitinhos, hoje eu vou falar pra vocês sobre uma da séries que aquece meu coração, sim eu sou apaixonada por programas musicais, American Idol, The X Factor e principalmente The Voice. 


O programa tem um formato legal, acho sensacional a cara deles tentando adivinhar como é a pessoa que está cantando, a dúvida se aperta o botão ou não, as piadinhas e ofensas pra conseguir o cantor, é tudo muito bem feito. São 4 astros da música, escolhendo cantores para formar seu time, em uma audição às cegas, e depois de algumas rodadas, cada um deles formam seu time. Em seguida temos as batalhas, que é a minha etapa do programa preferida, depois os shows ao vivo.


Blake Shelton, Adam Levine, Shakira e Usher formam os treinadores, e também a melhor coisa do programa, que por mais que a cada temporada os cantores estejam melhores e mais carismáticos, é ali, nas cadeiras que o bicho pega mesmo e a gente se diverte. Blake e Adam parecem irmãos, brigando pela atenção da mãe, que no caso são os cantores, são piadinhas, olhares, imitações, tudo para que o feliz candidato escolha um dos dois. Shakira e Usher, que entraram agora no programa, também vêm conseguindo ótimos cantores, adoro a quantidade de cantores latinos se apresentando e adoro quando Usher dá aquela piscadinha quando sua cadeira se vira!

Nesta 4 temporada, eu ando gostando de muita gente, mas Danielle Bradbery, Judith Hill, Sarah Simmons e Audrey Karrasch são meus preferidos até agora.












Só mulheres não?! E vocês assistem? Já estão acompanhando a nova temporada?


You Might Also Like

7 comentários

  1. Ei Michelle, tudo bem?

    olha, confesso que acompanho só os videos que vejo pelas redes sociais, ainda não consegui parar para assistir nenhum não. Meu namorado adora, mas eu só acompanho de longe mesmo. Vi o finalzinho do The Voice Brasil mas tb foi só isso!

    beijos
    Kel

    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não acompanho em lugar nenhum, admito. Mas não e porqe eu não queira, é mais por falta de tempo mesmo, infelizmente ç.ç
    Primeira vez aqui \õ/
    Estou seguindo.
    Beijão.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    ResponderExcluir
  3. Oi Michelle!
    AAAAAH, EU ADORO X FACTOR!
    Mas confesso que só assisto quando a Nicole Scherzinger tá na bancada de jurados! Você acompanhou o Xfactor do Reino Unido? Ai, ele tem um nível de candidatos excelente, se não viu, veja hehehe
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não sei porque, mas não gosto muito desse tipo de programa ;/
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  5. Eu estou enrolando para começar a ver The Voice há muito tempo já. Mas vou tentar essa semana, e vou começar pela 4ª temporada! Essa banca está muito boa *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Não é que eu seja preconceituosa mas não gosto do Brasileiro e sempre tive vontade de ver o americano quando finalmente vi (temporada passada) me apaixonei e quem disse que eu perdia um? Agora quero ver se continuo acompanhando. Adorei o post.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Achei que era original do Brasil.. #decepcao

    Segue?
    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir