Top Ten Tuesday: Autores(as) que gostaria de ler

2:00 PM

Olá gente, tudo bem? Hoje trago mais um Top Ten Tuesday. Essa coluna, que na verdade é um meme semanal, foi inspirado no meme de mesmo nome criado pelo blog The Broke and the Bookish. No último post dessa tag, falei sobre as 10 séries literárias que quero ler em 2013 e hoje venho contar a vocês os 10 autores os quais quero muito ler suas obras. Tem autores de chick-lit, suspense, romances… Vejam só!

1. Sophie Kinsella – Quero começar a ler chick-lits e acho que não tem autora melhor para começar do que a Sophie não é? Quero muito ler a série Becky Bloom e o livro "Menina de vinte".

2. Lauren Conrad – Acho as capas dos livros dela muito lindos, o que contribuem muito para que eu queira ler suas obras. Quero ler a série L.A.Candy da autora.

3. Nicholas Sparks – Eu amo um romance clichê, bem naquele estilo água com açúcar e cada vez mais me vejo obrigada a ler algum livro do Sparks! Irei começar por Querido John =)

4. Emily Giffin – Tenho "Laços Inseparáveis" da autora aqui em casa, mas ainda não tive tempo de lê-lo. Outro livro que também gostaria de ler dela é "O noivo da minha melhor amiga".

5. Harlan Coben – Eu amo suspenses, tanto em filmes como em livros, e os livros do autor Harlan Coben são quase que obrigatórios para quem ama um suspense não é mesmo? Gostaria muito de começar pelo livro Fique comigo, recentemente lançado pela Editora Arqueiro.

6. Tammy Luciano – A Tammy é uma fofa! Sempre respondendo a todos pelo twitter e seu livro, "Garota Replay" é muito bem falado nos blogs literários. Será que quero ler o livro dela? Sim ou claro?

7. Carina Rissi – Outra autora nacional que quero muito ler os livros. Estou louca de curiosidade por "Procura-se um marido", parece ser uma história muito original!

8. Lauren Weisberger – Desde que assisti ao filme "O diabo veste prada", quero muito ler o livro em que o filme foi inspirado, além é claro de outras obras da autora que parecem ser maravilhosas.

9. Stephanie Perkins – O que dizer da Steph? Acho que é a autora do Topo dessa lista, afinal, estou mega curiosa para ler tanto "Anna e o beijo francês" como "Lola e o garoto da casa ao lado".

10. Janet Evanovich – Muitas pessoas talvez não a conheçam, mas ela foi a autora de "Um dinheiro nada fácil" livro que serviu de inspiração para o filme "Como agarrar meu ex-namorado". Eu estou louca para ler esse livro, inclusive ele faz parte da série "Stephanie Plum".

E aí, o que acharam do meu Top Ten Tuesday de hoje? Já leram algum livro desses autores? Tem outros autores para me indicar? Tá esperando o que? É só comentar aí! Beijos

You Might Also Like

20 comentários

  1. Oi Stefani,
    Já li Sophie Kinsella, Nicholas Sparks e Harlan Coben. Me diverti muito lendo Becky Bloom, só li A última música do Nicholas e gostei muito e o que falar do Harlan, maravilhoso. Leia logo Fique Comigo que vai adorar.
    bjs

    Entre Páginas e Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para ler esses 3 autores! O filme de A última música é lindo, imagina o livro então *-* Assim que der vou ler sim =D
      Beijos!

      Excluir
  2. Esta lista está bem legal, todos eles possuem diversos livros que você vai gostar. Eu recomendo Carina Rissi, além de procura-se um Marido que é muito bom, tem também o primeiro livro "PERDIDA" que é maravilhoso.
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler esses dois livros da Carina, Gisela, todo mundo fala muito bem deles =D
      Beijos!

      Excluir
  3. Bom, dos autores que você citou li apenas os livros do Nicholas Sparks e adorei... E olha que eu não sou muito chegada a romance kkk. Estou louca para ler Perdida da Carina Rissi e Lola e o Garoto da Casa ao Lado de Stephanie Perkins.
    Recomendo a autora Danielle Steel, ela escreve romances do século passado, mas são maravilhosos!
    E também recomendo Alexandro D'Avenia, autor de Branca como leite, vermelha como sangue. É o melhor livro que já li de romance!!!

    Bjão
    http://pensandoemlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que você não gosta muito de romances? eu AMO! hehe
      Nossa, nunca tinha ouvido falar dessa autora, gosto de romances de época e vou dar uma pesquisa nos livros dela *-*
      Acho que já ouvi falar no livro Branca como leite, vermelha como sangue, mas só por alto assim, nunca li resennha nem nada. Muito obrigada pela dicas!
      Beeijos

      Excluir
  4. òtimos autores...dos que vc citou eu morro de vonta de ler Sophie Kinsella e Carina Rissi. Foi outros nomes como Meg Cabot, sim, nunca li nada dela.... Frederico Moccia tbm tenho vontade de ler ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ouvi elogio dessas duas autoras até hoje! Meg Cabot já tive o prazer de ler Sorte ou Azar e gostei muito *-* Estou louca para ler outros livros dela também... e já ouvi falar no Frederico, mas os livros dele não me chamam muito a atenção =/
      Beijos!

      Excluir
  5. Isteh, tudo bem, baby?

    Tb to doida pra ler Emily Giffin, mas ainda não consegui comprar um livro dela pq tem outros vários livros na frente =P. Quanto ao Nicholas, eu simplesmente AMO ele e tb comecei com Querido John. É um livro muito bom! Mas ah, vai, os romances dele não são tããão água com açucar, a maioria são meio trágicos uahuahhahua

    beijos
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kel, tudo ótimo e contigo?
      Te entendo! Tenho Laços Inseparáveis aqui mas ainda não consegui ler =(
      Ai não sei, pelos comentários que leio parecem ser tudo água com açucar rs Mas não vejo a hora de ler Querido John *-*
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi Steh, tudo bem??

    Adorei a coluna e acho que posso contribuir de alguma forma com chick lits porque adoro!
    Eu li dois livros da Sophie: "Delírios de consumo de Becky Bloom" e "Samantha Sweet, a executiva do lar". Gostei mais desse segundo, mas pra começar chick lit eu sempre recomendo Marian Keyes. Minha escritora preferida no gênero e uma das melhores no ranking dos meus autores do coração! Hehehe. Eu quero ler "Fiquei com seu número" da Sophie porque vi ótimos comentários!

    Nicholas Sparks também li apenas dois livros e um deles foi Querido John. Leia antes de ver o filme porque você vai se apaixonar. Nossa, amei demais esse livro!

    Emilly Giffin eu também amo! Li "Ame o que é seu" e me identifiquei bastante. Assisti o filme "O noivo da minha melhor amiga" e acho que o livro deve ser fantástico (eu começaria por esse, rs).

    A Tammy realmente é uma fofa e não vejo a hora de encontrar um tempinho na minha fila de livros pra ler Garota Replay. Com certeza você deve lê-lo!

    Do Harlan eu só li "Cilada" e gostei, mas esperava mais (porque adoro gênero policial, suspense, terror/thriller e etc). Me recomendaram muito "Não conte a ninguém" mas tenho que esperar mais um pouco pra comprá-lo e lê-lo... :x

    Ai, estou louca pra ler "Procura-se um marido" da Carina, só vejo ótimas resenhas dele! \o

    OBS: Eu te marquei num meme lá no Di Moça, você viu? =D

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jeh!
      É a primeira vez que ouço falar no livro Samantha Sweet, a executiva do lar e se você gostou deve ser bom mesmo =D Eu estou louca para ler também livros da Marian! Até se tivesse dado eu teria colocado ela nesse Top 10, mas aí iria virar um Top 11! kk

      Eu já assisti ao filme Querido John =/ hehe Mas me apaixonei pelo filme e tenho certeza que o livro será uma ótima leitura.

      Estou louca por Ame o que é seu da Emily também, mas mais ainda por O noivo da minha melhor amiga, pois também já assisti o filme e amei!

      Não vejo a hora de ler Garota Replay também Jeh! Ela é realmente uma fofa e os comentários sobre o livro são muito positivos.

      Somos duas! Também amo livros desse gênero *o* e Harlan Coben é uma referência quando se trata de livros do gênero né? Estou curiosa por Não conte a ninguém!

      Não tinha visto o meme Jeh, mas assim que tiver um tempinho vou responder viu? Obrigada por indicar *-*
      Beijos!

      Excluir
  7. Destes eu tenho vontade de conhecer o trabalho da Carina Rissi, ela é sempre muito elogiada, e despertou minha curiosidade.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou louca para ler os livros da Carina, Cida!
      Beijoos

      Excluir
  8. Steh, vou opinar sobre a única que ja li: Carina Rissi.
    Ela é muito boa mesmo. É lindo quando um autor brasileiro sabe fazer um livro bom! Eu amei e recomendo muito Procura-se Um Marido! Esperando ansiosamente pela nova edição de Perdida!

    Beijos
    ~Lucas
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, li muitos comentários maravilhosos sobre a Carina e é muito bom ter uma autora assim representando nosso país! Não vejo a hora de ler os livros dela *-*
      Beijos!

      Excluir
  9. Adoro o Harlan Coben, para mim os livros dele são maravilhosos e de longe o melhor é "Confie em Mim" (apesar de que os fãs dele tem preferidos bem diferentes hehe). Eu só li um livro da Sophie Kinsella, que me disseram que é o mais fraco e eu AMEI então imagino como vai ser o resto ;D Pena que os livros dela sejam tão caros :/
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler Confie em mim, Karine! Pois é, fui pesquisar os preços dos livros dela pra conhecer o trabalho da autora e me apavorei de tão caros que são =/
      Beijos!

      Excluir
  10. Nahim...tudo de bom essa postagem! Fiquei louca quando fui lendo os nomes dos autores. Também amo Nicholas Sparks...e Harlan Coben. A Tammy é um amor de pessoa e amodorei o livro dela, Garota Replay.
    Beijos!
    Paloma Viricio-Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Paloma =D
      Estou louca para ler esses dois autores! Sim, a Tammy é muito fofa com os leitores *-*
      Beijos!

      Excluir