Top ten tuesday: Séries literárias que quero ler

2:00 PM

Hoje trago mais uma coluna nova pro blog. Semana passada trouxe a nova coluna Duelo de capas, inclusive ontem teve Duelo de Capas do livro Laços Inseparáveis, já votaram na sua capa preferida? Se não, votem aqui. A nova coluna do blog é chamada Top Ten Tuesday. Essa coluna, que na verdade é um meme semanal, foi inspirado no meme de mesmo nome criado pelo blog The Broke and the Bookish. Ainda não sei a frequência com que essa coluna vai ir ao ar, mas sempre que tiver uma ideia de post, faço uma listinha aqui para vocês e não irei me restringir apenas as listas feitas pelo blog que teve a ideia original, inclusive essa listinha, creio eu que fui eu que inventei (pelo menos até o momento não vi em nenhum lugar, mas posso estar errada). O Top Ten Tuesday de hoje é sobre série literárias, as séries que por algum motivo eu ainda não li, mas que estou com muita vontade de ler. Olhem só:

1. Feios – Scott Westerfeld: Ganhei o primeiro livro numa promoção, mas ainda não li por que tenho muitos livros aqui para ler.

2. Fallen – Lauren Kate: Peguei emprestado com minha amiga (que tem o mesmo nome da autora haha) mas ainda não tive tempo para ler, assim como acontece com Feios.

3. Os instrumentos mortais – Cassandra Clare: Estou muito curiosa para ler a série. Ainda não tenho nenhum dos livros mas pretendo adquirir muito em breve!

4. Delírio – Lauren Oliver: Outra série que estou curiosíssima para ler. A história parece ser muito legal! Também não tenho o primeiro livro ainda.

5. Becky Bloom – Sophie Kinsella: Quero muito começar a ler chick-kits, e nada melhor do que começar com Sophie Kinsella não é? Já assisti ao filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom" e amei, imagina os livros então?

6. Beautiful Creatures – Kami Garcia, Margaret Stohl: Uma série que todos estão falando super bem. Inclusive estava a pouco tempo no cinema, mas é claro que primeiro quero ler a série de livros.

7. Divergente – Veronica Roth: Mais uma série que estou roendo as unhas de curiosidade! Não vejo a hora de ter os livros em minhas mãos.

8. Jogos Vorazes – Suzanne Collins: Assisti ao filme e simplesmente me apaixonei pela história, agora estou louca para me deliciar com essa história nas páginas de um livro!

9. Garota <3 Garoto – Ali Cronin: Desde que li o conto 0.5 – Noite das garotas, estou muito ansiosa para começar a ler a série logo!

10. Os Lobos de Mercy Falls - Maggie Stiefvater: Desde que li as resenhas no blog Fluffly, quero muito ler essa série, inclusive ela apareceu no post dos meus Top Desejados aqui no blog.

Vocês já leram alguma destas séries? O que vocês tem a me dizer sobre elas? A qual eu devo me dedicar primeiro? Comentem e digam se gostaram dessa nova coluna e se querem que eu poste mais listinhas do Top Ten Tuesday!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Curti a coluna ^^
    É bom que dependendo da série as pessoas vão comentar sobre elas, assim como eu.
    Fallen- só me falta Êxtase. Amo a série, apesar de muitas críticas negativas.
    Delírio- tenho o livro, mais não li ainda.
    JV_ estou lendo e amando.

    Beijos
    brubs
    contodumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Brubs =D
      Pois é, já li muitas críticas negativas sobre Fallen, mas ainda sim quero muito ler a série =D
      Leia Delírio logo para mim ler sua resenha e saber da sua opinião =D hehe

      Beijos

      Excluir
  2. Oi.
    Eu também desejo ler algumas dessas séries, na realidade quase todas exceto Garota <3 Garoto.
    Feios é uma série intrigante, eu adoro! Logo irei ler o terceiro volume. E assim que acabar de ler o livro que estou lendo, lerei Os Delírios de Becky Bloom.
    Adorei a coluna.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou loouca para ler todas essas! hehe Que bom que está gostando da série Feios =D

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu acho que sua seleção de séries está ótima. IM, Fallen e Beautiful Creatures eu li e recomendo, principalmente a primeira. Divergente, Delírio e Os Lobos de Mercy Falls pretendo ler em breve. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou dessas 3 séries, eu quero muito lê-las =D
      Eu quero muito ler essas 3 últimas que você citou que irá ler, parecem ser séries ótimas!
      Beijos

      Excluir
  4. Ótima lista! Dos que eu li desses aí o único que não gostei muito foi Fallen, os outros são maravilhosos!
    Quero muito ler Beautiful Creatures tbm!

    Beijos, Bianca
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir