5 filmes da Drew Barrymore que você já devia ter assistido

12:34 PM

Trazendo mais um Top 5 pra vocês na sessão de filmes. Faz um bom tempo que não assisto a filmes novos portanto enquanto não assistir, vocês terão que aturar meus Top's 5… rs Não sei vocês mas eu gosto! Principalmente quando se trata de filmes de uma atriz muitíssimo conhecida: Drew Barrymore. Vai dizer que nunca assistiu a um filme dela? Pra mim ela é uma das melhores atrizes do mundo. Ela sabe fazer de tudo: Comédia, Romance, Drama… Então, hoje trouxe um Top 5 dos filmes onde ela atua que, se vocês ainda não assistiram, espero que depois desse post vocês tenham vontade de assistir. Vamos lá?

Para Sempre Cinderela

img1

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: A rainha da França solicita a presença dos Irmãos Grimm no palácio e lhes conta que gosta muito da obra deles, mas que ficou espantada em como foi contada a história de Gata Borralheira. Assim, decide lhes narrar o que realmente aconteceu na França do século XVI, quando Danielle de Barbarac (Drew Barrymore), sua tataravó, que ficou feliz aos oitos anos quando seu pai (Jeroen Krabbé), um aristocrata viúvo, se casou novamente com uma baronesa (Anjelica Huston), pois assim ela ganhou uma mãe e duas irmãs no mesmo dia. Mas a sonhada felicidade durou muito pouco, pois logo depois seu amado pai morreu subitamente e a madrasta, que ela desejava que fosse a mãe que nunca tivera, passa a tratá-la como uma criada. Uma das filhas da baronesa é bondosa e não concorda com várias atitudes da mãe, mas por outro lado a outra filha é bastante egoísta e só pensa em se casar com o príncipe herdeiro (Dougray Scott). Para isto ela tem total apoio da mãe, que está disposta a conspirar, mentir e fazer o necessário para ver sua filha como a futura rainha. Mas ela precisa agir rápido, pois o príncipe conheceu Danielle e os dois estão apaixonados, com os sonhos de grandeza da baronesa podendo serem frustrados, pois sua enteada e o príncipe estão sendo aconselhados por ninguém menos que Leonardo da Vinci (Patrick Godfrey).

As panteras – Detonando

img2

Saiba maisAssista onlineAdicione no Filmow

Sinopse: Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, uma série de cinco assassinatos de participantes do programa ocorre. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

Duplex

img3

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: Alex Rose (Ben Stiller) e Nancy Kendricks (Drew Barrymore) formam um jovem casal que tem um sonho de consumo: ter um belo duplex, na cidade de Nova York. Quando eles enfim encontram o apartamento dos seus sonhos, precisam enfrentar um problema: a antiga moradora, uma velhinha simpática, se recusa a deixar o local. Para conseguir o apartamento, Alex e Nancy tomam uma decisão radical e decidem matá-la.

Como se fosse a primeira vez

img4

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

Letra e Música

img5

Saiba mais – Assista online – Adicione no Filmow

Sinopse: Alex Fletcher (Hugh Grant) é um decadente astro da música pop, que fez muito sucesso na década de 80 mas que agora apenas se apresenta no circuito nostálgico de feiras e parques de diversão. A chance de mais uma vez fazer sucesso bate à sua porta quando Cora Corman (Haley Bennet), a atual diva do pop, o convida para compor uma canção e gravá-la com ela, em dueto. O problema é que Alex há anos não compõe uma canção sequer, além de jamais ter escrito uma letra de música. Sua salvação é Sophie Fisher (Drew Barrymore), a encarregada de cuidar das plantas de Alex, cujo jeito com as palavras serve de inspiração para Alex. Inicialmente reticente em trabalhar com Alex, devido ao término conturbado de um relacionamento e à fobia dele a compromisso, Sophie termina por aceitar a parceria.

E aí, o que acharam das minhas indicações? Já assistiram a algum desses filmes da Drew? Eu assisti todos e só tenho uma coisa a dizer: Ela é demais! Se dá bem em qualquer papel, o filme que mais gosto dessa lista é As panteras, mas a melhor atuação dela acho que é em Como se fosse a primeira vez, porém em Para sempre cinderela e Letra e música ela também se saiu muito bem e o que falar de Duplex? Um dos melhores filmes de comédia, com certeza! Mas me digam, vocês já assistiram a algum outro filme dela que não está na lista? Conte pra mim! Beijos.

You Might Also Like

18 comentários

  1. Já assisti As Panteras e Como se Fosse a Primeira vez. *-*
    Gosto deste segundo :D Passa quase sempre na sessão da tarde. kkk'
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Já assisti todos esses filmes e o que eu mais gosto dessa lista é Duplex. O filme é super engraçado e eu não conseguia parar de rir.
    Letra e Música é maravilhoso, assim como Para Sempre Cinderela.
    Adorei a lista de filmes e fiquei impressionada por poder falar que já assisti todos eles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É engraçado mesmo Babi, um dos melhores filmes de comédia com certeza, aquela velhinha irrita muito no filme! kk
      Drew Barrymore é demais e eu pretendo assistir a todos os filmes que ela atuou =D
      Beijos

      Excluir
  3. Assisti quase todos dessa lista, exceção para Letra e Música. Confesso que gostei bastante dos filmes, ri demais em geral. Além de linda, Drew é bem versátil se adapta fácil no que é proposto e isso torna tudo que ela faz tão agradável.

    Abs :D

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente Amanto! É por isso que ela atua em uma variedade infinita de gêneros de filmes! rs Assista Letra e Música, é um filme muito bom.

      Abraços.

      Excluir
  4. Opaaa, não assisti nenhum. Acredita? Vou procurar para assisti-los!!!

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Wanessa? Não acredito, você precisa assisti-los logo por que são muito bons!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu vi todos estes, muito bons mesmo, meu preferido é Como se fosse a primeira vez, depois Letra e Música.

    Bom domingo, Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi, Stefani!

    Desses, eu só não vi "Duplex" e "Letra e Música"! Mas, se os outros filmes forem um indicador, devem ser maravilhosos também!

    Beijos,
    Inara
    http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!
      Os dois que você não assistiu são ótimos, vale a pena sim assisti-los também =D
      Beijos!

      Excluir
  7. Já vi todos, menos esse Letra e Música.
    Essa semana passou tanto As Panteras na tv a cabo que acabei vendo os dois em seguida haha adoro e sabia que a Drew foi a produtora de ambos os filmes e a Cameron estava nele porque a Drew é superamiga dela? *o*
    Quero uma sequência pra fechar uma trilogia hehe
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai faz tanto tempo que não assisto à As panteras =( hehe Sério? não sabia dessas curiosidades! Muito legal, a Cameron também e outra atriz super versátil!
      Eu daria tudo por uma sequência dos filmes!!
      Beijos

      Excluir
  8. Eu assisti todos esses filmes, o que mais gostei foi "Como se fosse a primeira vez" Muito bacana este post.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já vi os 5 filmes indicados e gostei demais de todos. O que mais gosto da lista é "Para sempre Cinderela", sou super romântica e o filme é tão lindo!
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  10. Jah assisti todos eles. rsrs. Meus favoritos sao "Para sempre Cinderela" e "Como se fosse a primeira vez".

    Bjokas,
    Daniela Tiemi
    Livros, Filmes & Músicas

    ResponderExcluir