Estilo alternativo é um estilo de vida

4:15 PM

Olá,como vocês estão?Estou ótima obrigada.Hoje vou falar um pouco sobre o estilo alternativo, que por muitas vezes se torna um estilo de vida.Desde de muitos anos,o estilo diferente de se vestir causa um certo incômodo aos olhos dos menos inexperientes sobre o assunto.Não é preciso passar por conflitos sociais,movimentos estudantis para ganhar o seu espaço na sociedade,apenas vista-se de maneira ousada,sendo você mesmo.O alternativo é aquilo que alterna,que sai do padrões,que transforma.Estamos falando de uma sociedade que impõe e exclui o que você quer assistir ,ver e se vestir.Quando decidimos nos tornar diferentes do outros,os nossos pais,até mesmo pessoas que você não conhece,te julgam.A lei da sobrevivência é estar aberto as críticas, independente de quem seja.Eu e você não vamos agradar a todos de uma única vez,muitos menos nos agradar sempre.Basta apenas fazer o nosso papel.

Onde encontrar o estilo alternativo?
O estilo alternativo se encontra em vários lugares específicos, tais como:


Não tenha vergonha de usar uma roupa só porque não sabe o que as pessoas vão dizer.SEJA DIFERENTE .Tenha personalidade,se assume do jeito que é.Não importa se você tem uma roupa de marca ou um tênis da moda,se tem carrões um amigo famoso,ser você mesmo e ser aquilo que você desejaria ver,e o mais importante, acredite no que é capaz de se transformar.Não ligue para que o outros falam se ouça,apenas.

Até o próximo Post =]

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Amanda,
    Acho que devemos ter o estilo que ficamos confortáveis e que é a nossa cara.
    Adorei o post.
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É tão legal ser diferente *-----*
    Meu pai costuma falar que se eu quero me aparecer, é melhor eu grudar uma melancia no pescoço, mas confesso que me sinto mais próximo do meu verdadeiro eu. Nadas de roupinhas casuais, tudo deve ser bem mais iluminado e descolado. kkkkkkkk
    Amei. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, o post, tudo! Hahaha.

    Ah, não sei se é de seu interesse, porém está rolando no meu blog um book tour do livro "A Linhagem". Se não for muito incômodo, poderia conferir e se inscrever? Obrigada! Aqui o link:

    http://viciadas-em-livros.blogspot.com.br/2013/05/book-tour-linhagem-camila-dornas.html

    Beijos!

    ResponderExcluir