Filmes para assistir no Youtube – Parte 2

7:05 PM

Bom dia! Bom, como comuniquei na página do facebook do blog, ontem não tivemos postagem pois a coluna de Sexta-feira "Dicas para blogueiros" não entrará mais na programação aqui do blog, já que não tive muito retorno de vocês. Quando criei a coluna pensei que ajudaria vocês, mas só uma ou duas pessoas realmente gostaram da coluna.

Mas enfim, vamos ao assunto de hoje. No sábado passado postei a primeira parte do post "Filmes para assistir no Youtube" e vi que vocês gostaram muito, além de que tenho links de muitos filmes hospedados no Youtube. Então hoje trago a 2ª parte dessa postagem, quem sabe não teremos mais partes e a postagem acaba virando uma coluna? Mas para isso preciso do retorno de vocês ok? Comentem muito! Então, vamos lá!

para sempre

Assista

Mais um filme inspirado em livro que é lindo demais! Não, pera aí, não estou falando de nenhum filme inspirado nos livros do Nicholas Sparks não! Esse é um romance que com certeza arranca suspiros e lágrimas de todas as manteigas derretidas (assim como eu)! hehe

 

uma linda mulher

Assista

Quem nunca assistiu à Uma linda mulher? É um filme lindo demais também! E assistir esse filme mais uma vez nunca é demais, não é? Não percam tempo e assistam =D

 

cartas para julieta

Assista

Esse é um filme que ainda não vi mas que tenho muita curiosidade em assistir. Gosto das atuações da Amanda Seyfried e pelos comentários que já li esse filme é muito bom!

___

E então, gostaram das indicações de hoje? Como comentei, só não assisti a Cartas para julieta e assim que minha internet melhorar pretendo assisti-lo e trago resenha para vocês, ok? Mas me digam, vão assistir aos filmes? Já assistiram a algum? Beijos!

Não esqueça que você pode contribuir com as postagens do blog. Indique um post que você quer ver aqui no blog através desse link.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu acho legal ver filmes no YT, mas eu sou MUITO chata pra imagem sabe? Quando o assunto é filme ou série, eu quero assistir em HD hahaha A louca, gosto de ver todos os detalhes *-* Mas achei demais a dica.

    Beijinhos, flor.
    paixaoliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não dou muita bola pra isso desde que dê pra ver direito *o* hehe
      Beijos!

      Excluir
  2. Já assisti Uma Linda Mulher. É um ótimo filme.. *-*
    Quero assistir Cartas para Julieta, a atriz é linda *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ai Para sempre por incrível que pareça gostei mais do filme que do livro!!! É lindo demais!!!

    Beijos
    http://www.partesdeumdiario.com/

    ResponderExcluir
  4. o PARA SEMPRE eu to louco pra assistir ^^

    My recent post

    http://leiturae7arte.blogspot.com.br/2013/05/nossas-aquisicoes-03.html

    ResponderExcluir
  5. Quem ainda não assistiu a uma linda mulher por favor assista. O filme é ótimo, não é a toa que a Julia Roberts ficou famosa depois dele. É um clássico.
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gisela, o melhor filme dela, com certeza!
      Beijos

      Excluir