Hart of Dixie por Michelle Boyd

9:37 AM

Olá pessoas queridas, depois de uma semana totalmente corrida, cheia de trabalhos e provas, final de semana e esse feriado lindo que teve ontem, eu consegui colocar em dia minha intensa lista de episódios que faltava pra assistir, todas as séries estão em dia agora, e uma delas foi Hart of Dixie, essa série totalmente fofa mas que não estava mais me empolgando tanto, ainda não está, mas eu vi uma luz no fim do túnel com o episódio da semana passada. Vamos conhecer a série?!



Sinopse: Zoe Hart é uma médica nova-iorquina recém-formada que acha que já tem seu futuro todo planejado: depois de se formar em primeiro lugar na faculdade de Medicina, ela pretende seguir os passos do pai e se tornar uma cirurgiã cardíaca. Mas quando seus sonhos desmoronam, Zoe decide aceitar a oferta de um estranho, o Dr. Harley Wilkes, para trabalhar com ele em sua pequena clínica em Bluebell, Alabama.



Hart of Dixie conta a história da médica, recém formada, Zoe Hart, que pretende seguir os passos de seu pai e se tornar uma famosa cardiologista. Mas nem tudo acontece como a Drª planeja e ela não é aceita na residência, pelo contrário seu chefe a aconselha a se mudar e atender em alguma cidadezinha pobre ou algo do tipo para que Zoe tenha um pouco mais de humanidade. Ela que é a típica nova-iorquina, não se envolve de verdade com ninguém, não vive sem jornal, sem café, adora não ter tempo para nada e não se abalou de verdade quando seu namorado a deixou.

Para conseguir então essa ''humanidade'' Zoe decide aceitar a oferta de Harley Wilkes e se mudar, durante pouco tempo, para a pequena cidade de Bluebell no Alabama até conseguir convencer seu chefe de que ela pode ser uma ótima cardiologista. O que Zoe não esperava era saber que Wilkes era seu pai biológico e que a cidade de Bluebell em tão pouco tempo ganharia seu coração. 

O seriado é super fofo, é leve, descontraído, as cenas com a Zoe são as mais engraçadas e ver essa adaptação dela na cidadezinha do interior é muito reconfortante. Eu consigo me identificar em quase tudo que Zoe passa, principalmente em sua eterna indecisão e a mania de achar uma razão lógica pra tudo. Os pares românticos da série também são um caso a parte, desde Lemmon e seu noivado de muitos anos até o namorico tão fofo de Tom e Wanda. Isso sem contar a eterna relação de gato e rato que Zoe vive com o magnífico do  Wade, a amizade pra lá de engraçada que ela tem com Lavon, o prefeito ex atro do esporte da cidade, e com todos os pacientes que ela tenta incansavelmente conseguir.

Se você procura um seriado pra te deixar de bem com a vida e ainda te encher os olhos, porque eu acredito que não exista em Bluebell alguém feio, Hart of Dixie é a sua chance. Além de também matar a saudades da nossa eterna Summer <3


You Might Also Like

13 comentários

  1. Já tinah ouvido falar desse seriado, mais não me chamou atenção.
    Brubs

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas!
    Ainda não vi essa série mas ela parece ser muito divertida!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sora, a série uma fofura, se tiver oportunidade assista sim +_+

      Excluir
  3. Encher os olhos é?! adorei haha
    adoro tudo o você escreve Michelle! e queria ter o tempo que tu tens pra ser tão antenada nas séries e filmes! Nunca tinha lido a sinopse dessa série e não sabia do que se tratava, agora eu acho que o título e tudo o mais combinam bem! vou procurar os primeiros episódios e ver se eu gosto!
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele povo é muito bonito Fer, UHAUAHUA não tem ninguém feio nunca vi!
      Imagina, eu nem vejo tanta série assim, ainda mais esse semestre, mas vou confessar que por exemplo todo meu horário de almoço vai pra assistir alguma coisa, UHAUAHAUHA.

      Excluir
  4. Nossa que demais essa serie, achei linda a imagem *-* parece ser ótima haha Fiquei interessada, pena que estou lotada de séries pra assistir, mas amei a dica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série tem uma fotografia linda Kéziah, quando tiver oportunidade veja sim +_+

      Excluir
  5. Vou ver essa série ainda.
    To assistindo tantas, que as vezes eu até canso kkkk
    Mas essa parece ser muito boa.

    Beijos
    http://caroleblablabla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. SAUDADES SUMMER!!!!! Amava ela em The O.C

    beijos
    Kel

    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Esse seriado já me chamou atenção esse seriado, mas nem tanto também =/
    Gosto mais de coisas sobrenaturais... bem dark. kk'
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série, mas parece ser bem legal! Estou mesmo à procura de novas para assistir :)
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  9. Já assisti aos primeiros três episódios, e parece ser realmente muito boa. Deu para perceber que a série é muito fofa, e bem engraçada também, rs.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir