Top 10 Tuesday: Livros estrangeiros que quero ver no Brasil

2:41 PM

Tag criada pelo blog The Broke and the Bookish

Dia desses andei atualizando meu Goodreads, sabe como é, não sei ler em inglês então sempre acabava deixando desatualizado porém resolvi me dedicar e atualizá-lo. Foi lá que tive inspiração para vários posts que estão entrando aqui no blog, inclusive esse Top Ten Tuesday! Fui ver as Recomendações do Goodreads para mim e me surpreendi com livros que eu nem imaginava que existiam e que me deixaram com uma vontade ernome de lê-los. Porém, como não sei ler em inglês, o que me resta é torcer para que eles sejam lançados no Brasil, e hoje vim aqui mostrar para vocês, 10 desses livros estrangeiros que quero ver aqui no Brasil!

img1
1- Love, Rosie by Cecelia Ahern
Porque será que quero esse livro? Simplesmente porque é da Cecelia Ahern! Depois de ler P.S. Eu te amo e A vez da minha vida e gostar muito, é claro que quero ler outros livros dessa autora incrível, porque amo a escrita dela e Love, Rosie tem uma sinopse muito instigante =)
Att: Por coincidência li hoje a resenha de um livro da Cecelia, e percebi que tinha semelhança demais com a sinopse desse livro e então descobri que o livro já foi lançado no Brasil sim, mas com um nome totalmente diferente "Onde terminam os arco-íris" portanto, quem ficou curiosa para saber a história do livro, não precisa mais esperar que ele seja lançado porque ele já foi! hehe

2- The Yorkshire Pudding Club by Milly Johnson
Quando li a sinopse desse livro, na hora fiquei curiosa pela história! Pelo que pude entender (não domino a língua inglesa então o que entendi foi com a ajuda do Google Translator), conta a história de quatro amigas, com quase 40 anos que engravidam ao mesmo tempo. Cada uma tem seus sentimentos em relação a essa gravidez. Parece ser uma história muito legal!

3- Lucy in the Sky by Paige Toon
Esse livro me encantou pela capa e depois de ler a sinopse já fiquei encantada pela história *-* Apesar de ser o tipo de história bem clichê com triângulos amorosos e etc, tem tudo para ser uma história muito legal.

img2
4- Throne of Glass (Throne of Glass #1) by Sarah J. Maas
Eu achei a capa desse livro super linda! E com certeza a série tem tudo para ser arrasadora. Inclusive, a Galera Record já adquiriu os direitos de publicação aqui no Brasil, é ou não é uma notícia ÓTIMA? Estou aguardando ansiosa pela série e já tem tudo pra ser a nova queridinha da Editora.

5- Unraveling (Unraveling #1) by Elizabeth Norris
Minha nossa o que falar dessa capa? Assim que vi ela nas recomendações fui correndo ler a sinopse *-* Apesar de inicialmente a resenha ter semelhança com a série Os Imortais, acredito que não seja nada parecido. A MTV comprou os direitos de adaptação para virar uma série de TV.

6- Embrace (The Violet Eden Chapters #1) by Jessica Shirvington
Embrace foi outro livro que despertou minha atenção pela capa e depois de ler a sinopse fiquei curiosíssima para ler a história. E, para a minha felicidade, a Editora Fundamento  comprou os direitos de publicação da trilogia, porém, ainda não há previsão de lançamento nacional. E a série também já teve os direitos de adaptação comprados pela CW, e, caso o piloto for aceito, a trilogia se tornará série de TV – (Fonte)

img3
7- I Heart New York (I Heart #1) by Lindsey Kelk
Fiquei sem palavras quando vi essa capa – já deu pra perceber que sempre me interesso pelos livros que tem capa bonita, né? – e com um plano de fundo como New York, não tem como a história não ser pelo menos um pouco legal! Pela sinopse me pareceu uma chick-lit muito legal e inclusive li algumas resenhas brasileiras bem positivas sobre o livro.

8- The Thirteenth Chime (Sense of Truth #1) by Emma Michaels
Mais uma série que entrou para minha wishlist literária estrangeira! Infelizmente ou não, ultimamente os autores tem apostado muito em séries e, dependendo da história, pode ser que seja algo bom ou não, The Thirteenth Chime parece ter uma história muito envolvente e não vejo a hora de vê-lo publicado aqui no Brasil!

9- Scored by Lauren McLaughlin
Uma distopia que tem uma premissa fascinante! Scored tem tudo para se destacar no meio das milhares de distopias que tem sido lançadas por aí e, pra quem curte distopias, não pode deixar de desejar ler essa porque ela vem com uma história muito envolvente.

10- The Blending Time (The Blending Time #1) by Michael Kinch
E o último – mas não menos importante – livro que eu gostaria que fosse lançado aqui no Brasil é The Blending time, que aliás, também é uma série (haja dinheiro e tempo para ler tantas séries!). Nunca tinha ouvido falar no autor,  a capa não é muito agradável porém a história parece muito intrigante.

É isso pessoal, tem muitos livros estrangeiros ótimos que eu gostaria muito que fossem lançados aqui no Brasil pra eu ter a oportunidade de lê-los, enquanto não tenho a oportunidade de ler em inglês. E vocês, já ouviram falar nesses livros? Gostariam de vê-los aqui no Brasil também? Deixem suas opiniões aí!

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei, fiquei encantada com todos, agora como irei viver se não forem traduzidos logo?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lola, eu ficarei desolada porque quero ler todos! hehe
      Beijos

      Excluir
  2. Eu fico aflita quando vejo um livro estrangeiro muito bom e sem data para ser publicado aqui, dai recorro ao mercado negro de traduções Steh, pois também não sei ler em inglês, ainda, HAUHAAUUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Michelle! É chato ter que fazer isso mas é o único jeito né? =( rs Estou vendo que se esses livros do Top não forem lançados aqui, é o que terei que fazer também até aprender a ler em inglês! kk
      Beijos

      Excluir
  3. poxa eu tenho que ler um livro pra testar meu inglês, pode ser esses! hmmmmmmmmmmmmm

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse de Cecelia é bem fácil a Novo Cocneito pegar, Lucy in the Sky achei linda a capa e os demais não me atrairam nem um pouco :/

    Abs

    http://tediosoc.blogdpot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois fiquei sabendo a pouco que o livro já foi lançado pela editora Relume Dumará aqui no Brasil com o nome "Onde terminam os arco-íris", nunca imaginei que esse nome se referia ao mesmo livro =/ rs a capa de Lucy in the Sky é linnda né?
      Abraços!

      Excluir
  5. embrance já tem editora no brasil e os outros livros eu já ouvi falar mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  6. Steh, não conheço nenhum desses livros, mas já posso garantir que amei todas as capas. Gente, uma mais diva que a outra *o*
    A capa número 3 é a mais linda. Uma pena que algumas editoras mudam tanto as capas!
    Mas vou querer muito ver alguns desses titulos aqui no Brasil.
    Beijos
    Descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né Lucas? *-*
      Pois é, um dos meus maiores medos é que os livros venham para o Brasil com capas bem diferentes =/
      Beijos

      Excluir
  7. Ainda não li nenhum dos livros, mas, gente, que capas lindas!
    Parecem ser bem legais, é realmente uma pena que o Brasil seja meio atrasado nas publicações..

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo Gabi *-*
      Pois é, seria ótimo se eles lançassem logo esses livros aquii.
      Beijos

      Excluir
  8. Adorei esse post, super criativo. Mas nem gosto de olhar os livros estrangeiros pq fico estressadíssima, querendo todos e fico com raiva de não lançarem no Brasil hahaha. Me interessei mto pelos 4,5,6,8 e 9 (quase todos né ahuahuahu mas ok).
    Amei seu blog! *.*
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      É verdade, também me sinto assim mas a curiosidade é maior =( hehe
      Que bom que gostou do blog *-*
      Beijos

      Excluir