5 filmes da Julia Roberts que quero ver

12:00 PM

Sábado passado trouxe para vocês uma lista de 5 filmes em que a Drew Barrymore atua que eu assisti e que vocês deviam assistir também (link). Então hoje, nada mais normal que eu trazer uma lista de 5 filmes da Julia Roberts os quais quero muito assistir! Tem pra todos os gostos, então, bora lá anotar as dicas:

Onze Homens e um Segredo

img6

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

O sorriso de Mona Lisa

img7

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: Katharine Watson (Julia Roberts) é uma recém-graduada professora que consegue emprego no conceituado colégio Wellesley, para lecionar aulas de História da Arte. Incomodada com o conservadorismo da sociedade e do próprio colégio em que trabalha, Katharine decide lutar contra estas normas e acaba inspirando suas alunas a enfrentarem os desafios da vida.

Idas e Vindas do Amor

img8

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: "Idas e Vindas do Amor" nos traz um elenco de astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de habitantes de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casais e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no dia do amor.

Comer, Rezar, Amar

img9

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert said a zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.

Espelho, Espelho Meu

img10

Saiba maisAdicione no Filmow

Sinopse: Após a morte do rei (Sean Bean), sua esposa (Julia Roberts) assume o comando do reino. Extremamente vaidosa, ela passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve (Lily Collins). Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha.

E então essa é a minha listinha dos filmes que quero assistir da Julia Roberts. Os que mais estou curiosa para assistir são Espelho, espelho meu e Onze homens e um segredo. Idas e vindas do amor eu comecei a assistir mas acabei não terminando, O sorriso de Mona Lisa eu nunca tinha ouvido falar acreditam? E Comer, rezar e amar também parece ser um ótimo filme e é inspirado em um livro né? Melhor ainda *-* hehe E aí, já assistiram a algum desses filmes? Qual vocês me recomendam? Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Da sua lista os únicos que não assisti são Idas e Vindas do Amor e Espelho, Espelho Meu.

    Todos os outros sao bons e eu recomendo q veja! ;-) Adoro a Julia Roberts!

    Bjokas,
    Daniela Tiemi
    Livros, Filmes & Músicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza vou assisti-los Daniela =D Também adoro a Julia, é uma ótima atriz!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da lista! Os únicos que eu vi foi Idas e Vindas do Amor, os outros eu nunca vi mas já tive vontade de assistir.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. O Sorriso de Mona Lisa é definitivamente um dos tantos filmes que eu tenho como preferido e que me fizeram chorar rios de lágrimas. Eu não dava nada por ele quando vi a primeira vez, pensei que ia ser um saco de assistir e eu ia me arrepender de ter visto, mas eu me enganei. O filme é LINDO! Sem mais.

    Idas e Vindas do Amor, ela quase não aparece :/ Então não tem muito o que falar. Onze Homens e um Segredo é um filme que apesar de ouvir todo mundo falando sobre, eu nunca vi e nem tenho vontade de ver. Talvez um dia. Não sei. Já Comer, Rezar, Amar está na minha lista, assim como os livros. Espelho, Espelho Meu também :)

    Beijos,
    Monique Premazzi.
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Monique? Nossa agora fiquei mais curiosa ainda em assistir O Sorriso de Mona Lisa *-*

      Pois é, pelo que percebi são muitas histórias paralelas o que não dá tempo para que cada personagem seja desenvolvido... =/

      Beijos

      Excluir
  4. Eu já assisti 11 homens e um segredo, e Comer, Rezar e Amar. Que foi o livro que odiei, demorei uma semana pra assistir de tão ruim que é.
    Te indiquei em uma tag, depois passa lá no blog e veja.
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/2013/06/tag-alfabeto-literario.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assistir 11 homens e um segredo Kelly *-* Sério que você não gostou do livro de Comer, rezar e amar? É uma pena eu estou louca para lê-lo =/

      Beeijos,
      iSteh

      Excluir