Conheça Arrow - Por Michelle Boyd

1:59 PM

Oi pessoal, depois de um feriadinho muito bom da semana passada, hoje eu vou apresentar para vocês o seriado Arrow, série que estreou em outubro de 2012 na CW e teve seu último episódio transmitido dia 24 de maio, que por sinal foi um episódio e tanto! A série nos mostra a vida de Oliver Queen, que depois de ficar preso em uma ilha durante 5 anos, é resgatado e volta para casa, mas nada mais é como antes. Oliver decide realizar o último desejo de seu pai, salvar Starling. Oliver então começa seu plano de riscar, nome por nome, as pessoas que desapontam a cidade. Vamos conhecer um pouquinho mais!

O jovem bilionário Oliver Queen é dado como morto após um grande naufrágio. Cinco anos depois, ele é encontrado com vida em uma remota ilha do oceano pacífico. Quando retorna para sua casa em Starling, sua mãe Moira, irmã Thea e melhor amigo Tommy dão as boas-vindas, porém, percebem que Oliver mudou.

Nos 5 anos que vive na ilha, Oliver desenvolve habilidades, como arco e flecha, e se torna o Arqueiro Verde, mas conhecido também como vigilante. Faz o porão de uma das indústrias Queen, seu escritório, onde treina diariamente, e mantêm uma aparelhagem moderna o suficiente para rastrear e encontrar o que quer que seja. O vigilante começa então a dar uma espécie de ''segunda chance'' para esses ''criminosos'', ou eles reparam o erro, ou né, tchau tchau. Isso desperta a ira da polícia, que decide a todo custo capturar o vigilante, e também gera problemas de confiança na vida de Oliver, que se vê obrigado a mentir para sua família e amigos.

As coisas vão piorando ao longo da temporada, segredos da família de Oliver são revelados, e uma ajuda muito especial acontece para o Arqueiro, Diggle o ex segurança de Oliver, se junta a ele e ambos começam a montar um ''grupo'' de vingadores de Starling. Recentemente Felicity se junta a turma oferecendo seus serviços de hacker, nerd, seja lá qual for a denominação que ela tenha.

Além de Diggle e Felicity, Oliver acaba contando ao melhor amigo Tommy, que é o vigilante. Ele não fica muito confortável com a ideia de que o ex namorado de sua namorada seja um herói e muito menos que ele ainda sente alguma coisa por Laurel, a mocinha da história.

Nós tivemos uma temporada que começou quente, esfriou, e teve seus últimos 3 episódios de arrepiar, portanto eu acredito que a segunda vai ser arrebatadora, eu espero que Thea e seu namorado pra lá de maravilhoso tenham mais espaço na série e que Laurel possa ser algo mais do que a mocinha que todos precisam salvar.

Então se você gosta de super herois, muita ação e está ai de boa começando a pensar no que fazer nas férias, talvez Arrow seja uma boa pedida!! E eu não posso deixar de comentar, se você for uma leitora mulher, que o abdômen de Oliver é realmente uma coisa impressionante, não perca mais tempo garota o/

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu não conhecia essa série, parece maneira *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  2. Arrow é a melhor estreia da CW do ano passado. Eu sou completamente suspeita, porque AMO essa série, apesar de ter largado ela de lado nos últimos episódios por preguiça. Vale muito a pena assistir quem não conhece. Eu sabia que seria incrível assim que eu vi o trailer, não me decepcionou *-*

    Beijos,
    Monique Premazzi.
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  3. Já acompanho a série e concordo que o "abdômen de Oliver é realmente uma coisa impressionante"! Não tem nada igual, isso já vale a série (risos...). O Ator não representa muito bem, mas quem precisa disso com aquela barriguinha, né?
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
  4. Estava à procura de um boa serie para começar a assistir, já que Once Upon a Time terminou por enquanto e deparo-me com este post.
    Gostei muito do enredo da série e talvez comece a ver *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir