Top 5: Filmes da Anne Hatawhay

12:00 PM

Custei a encontrar uma nova ideia de post para essa coluna viu? Já falei sobre tanta coisa aqui relacionadas a filmes que já estava me faltando criatividade, até que, passando pelo Filmow (quem sabe teremos um post exclusivo para ele mais pra frente), me deparei com um filme estrelado pela Anne o qual eu gostei muito, que foi O diabo veste prada. Muitas pessoas aqui já devem ter assistido né? Pois então, a partir deste momento, comecei a pensar nos filmes aonde ela atua, os quais eu já assisti e nos que pretendo muito assistir. E então quis vim compartilhar com vocês. Vejam só meu Top 5:

O diário da princesa

img11

Saiba maisAdicione no Filmow

Esse é o meu queridinho! Apesar de O diabo veste prada ser o meu favorito, esse aqui mexe comigo toda vez que eu o assisto. Nesse a Anne tá mais novinha e ele também foi adaptado dos livros, mais especificamente da série da queridinha Meg Cabot *-*

O diabo veste prada

img12

Saiba maisAdicione no Filmow

É claro que esse filme não poderia faltar, afinal, foi ele que me deu a ideia do post. Esse é um filme indispensável a quem gosta dos filmes de mesmo gênero! Anne caprichou nessa atuação e arrisco a dizer que é minha atuação favorita dela. Aliás, vocês sabem que ele foi adaptado de um livro da Lauren né?

Amor e Inocência

img13

Saiba maisAdicione no Filmow

Esse filme eu ainda não assisti mas estou curiosíssima para fazê-lo. Ele conta a história de Jane Austen, a renomada escritora dos romances "Orgulho e Preconceito" e "Razão e Sensibilidade". Tem como não querer assistir a um drama biográfico dessa ótima autora? Principalmente com a Anne no papel de Jane!

Passageiros

img14

Saiba maisAdicione no Filmow

A sinopse desse filme me instigou muito desde a primeira vez que a li! Imagina a Anne atuando em um filme de suspense? Quero muito assistir, tipo, agora!

Amor e outras drogas

img15

Saiba maisAdicione no Filmow

Esse filme acho que foi um dos últimos que assisti dela. É um filme bem legal e emocionante, apesar de não ser uma das melhores atuações dela, tenho certeza que foi um trabalho bem difícil devido a doença que a protagonista tem que enfrentar.

É isso galera! O que acharam das minhas indicações? Já assistiram a alguns desses filmes? A todos? Tem vontade de assistir a algum? Comentem!

You Might Also Like

20 comentários

  1. Nossa, ver a Anne em O Diario da Princesa e vê-la hoje em dia é muita mudança! huahuahuahua Mas não gosto dela em Amor e Outras Drogas não. Com certeza iria substituir por Os Miseráveis =P.

    beijos, Steh!
    Kel
    porumaboaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kel, agora ela está mais poderosa *o* ÇALKSÇL
      Os Miseráveis eu ainda não assisti e também estou bem curiosa!
      Beijos

      Excluir
  2. Amo sempre todos os filmes que ela faz. E, desses 5 filmes, só não assisti Passageiros e Amor e Inocência.

    Xx
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho Anne uma atriz surpreendente , suspense, drama ou comédia, tudo sai perfeito ,desses eu ainda não vi Amor e inocência, mas quero muito ver.
    Bjs
    http://meupassatempoblablabla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Adriana, ela é uma ótima atriz =) Também não assisti Amor e inocência mas estou bem curiosa também =) Beijos

      Excluir
  4. Em pensar que Diário da Princesa foi há tanto tempo atrás! hahaha Adoro a Anne, acho ela uma atriz excepcional. O Diabo Veste Prada é um dos meus filmes favoritos, e acredito que seja um dos raros casos em que o filme supera o livro.

    Beijos, Gabi Prates
    Palácio de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, me senti até meio velha recordando esse filme! hehe É um dos meus favoritos também Gabi, ela arrasa!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu sou fã desta atris, vejo todos os filmes dela. Desta lista o que mais me marcou foi Amor e Inocência, pois depois que vi o filme comprei todos os livros da jane Austen e aí passei a me apaixonar por esta grande autora...
    Abraços,
    Gisela
    @lerparadivertir
    LerparaDiverir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou louca para assistir a esse filme Gisela! E estou começando a ler Orgulho e preconceito da Jane, espero gostar =D
      Beijos

      Excluir
  6. Dos 5, só assisti a 2, sendo estes os dois primeiros. Amo muito a Anne!
    Só esclarecendo, no top comentarista, você esqueceu de comentar numa postagem anterior a postagem do top. Por esta postagem ter sido colocada no ar no dia 01 de maio, ela também valia.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anne é uma ótima atriz!
      Ah tá certo Gabriel, nem tinha reparado, me desculpe! hehe
      Beeijos

      Excluir
  7. Eu amei o Diabo Veste Prada, um filme inteligente, como poucos. Destes outros fiquei com vontade de ver Passageiros, parece bem tenso.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Cida, um ótimo filme! Também estou com muita vontade de assistir Passageiros =D
      Beijos

      Excluir
  8. Oi, tudo bom? Espero que sim.

    Primeiro devo dizer que adorei seu blog, sério. Muito legal mesmo. É sempre bom conhecer blogueiros e ler coisas tão legais. Continue assim, ok? Estou seguindo e sempre que der passarei por aqui. Gostei mesmo!

    Ah, também tenho um blog literário. Passa por lá depois. Quem sabe você não gosta do meu espaço? Ficaria agradecido, é claro!

    Deixo o link: http://www.diariodebordodeumleitor.com/

    Um abração,
    Igor Gouveia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim!
      Fico muito feliz que tenha gostado do blog =)
      Visitarei seu blog sim. Beijos

      Excluir
  9. Amo a actriz Anne. Já li o livro e vi o filme de O Diabo veste Prada e adorei. Tornou-se um dos meus filmes favoritos. Também gosto muito da atuação dela em "Um Dia" e tenho de ler o livro em breve.
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O diabo veste prada é um dos melhores filmes com certeza! E estou muito curiosa para ler e assistir Um dia também =D
      Beijos

      Excluir
  10. Só não assisti passageiros ainda hahaha
    Amo ela, é uma fofa! <3

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir