Rede Social: Orelha de Livro

12:00 PM

Oi Gente! Tudo bem? Hoje venho trazer uma ótima notícia para vocês: O iSteh foi selecionado para ser Top Blog de uma nova rede social para amantes de leitura, o Orelha de Livro! Com uma interface, simples, moderna e atrativa, o Orelha de Livro chegou para ajudar os leitores a não se perderem em relação aos livros lidos, aos livros que quer ler... além de ter a possibilidade de interação com leitores com o gosto parecido com o seu! Vamos conhecer um pouco mais sobre a rede social?

Você adora ler? Se a sua resposta é sim, está no lugar certo. O Orelha de livro foi criado para você, amante da literatura e devorador de livros. Aqui você pode cadastrar todos os livros que já leu, o que está lendo no momento e até os livros que quer ler no futuro. Fica tudo ali guardado na sua biblioteca, com a sua avaliação e o seu comentário.
Além disso, aqui no Orelha de livro você tem interação total com todos os seus amigos do Facebook e pode encontrar muito mais pessoas com o mesmo interesse que você. Graças ao Feed, você fica sabendo quais os livros que eles adicionaram, sobre quais livros comentaram e quem estão seguindo. Com o Feed fica também muito mais fácil de encontrar pessoas que tenham o mesmo interesse nos livros e nos autores que você gosta. Resumindo, você vai poder interagir com quem tem exatamente o mesmo gosto que você. O Orelha de livro é hoje, sem dúvida, o lugar ideal para quem adora ler, e foi feito para você que, como nós, adora livros.
É o melhor de tudo: é muito fácil se cadastrar na rede social. Primeiro você entra aqui, busca pelo primeiro livro que você quer cadastrar na rede social, faz login com o seu facebook e pronto! Muito fácil né? Então tá esperando o que para fazer parte dessa rede social para amantes da literatura? Ah, não esqueça de me seguir por lá aqui.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns Ste! :D
    O site é bem bacana mesmo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Conheci o site há uns meses, é legal a forma como a estante é organizada mas ainda sou oldschool e prefiro o Skoob. Eles tem de melhorar MUITO ainda, pois toda vez que uma pessoa "faz uma resenha" ou comenta em um determinado livro que você leu, ficam chegando notificações no email... Espero que melhorem e se tornem "padrão" no brasil.

    Abs

    http://tediosoc.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Amanto, essas notificações são bem chatas...
      Abraços!

      Excluir